O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas: :

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44,3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus.

Esse Divino Documentário, com suas lições sobre a Lei de Deus e o Divino Mediunismo, Instrutor e Consolador, foi atraiçoado pela Besta e o Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no capítulo 13 do Apocalipse. Foi no ano 313, na Cidade dos Sete Montes, que começaram os bestialismos.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe

O AVISO FINAL ebook adobe

SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

quinta-feira, 16 de abril de 2009

PARA ONDE VÃO OS ESPÍRITOS?


OS DIAS E AS NOITES DE BRAHMA (Bhagavad Gita),

À LUZ DO EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS!



Telescópio Hubble registra 'show de luzes' em buraco negro!

15/04/2009 - BBC Brasil –

O telescópio espacial Hubble, da NASA (agência espacial americana), testemunhou um verdadeiro show de luzes vindo de um buraco negro no centro de uma galáxia. A explosão de luz veio de uma bolha de matéria chamada HST-1, embutida em um jato de matéria, um poderoso e estreito raio de gás quente produzido por um buraco negro que fica no centro de uma galáxia elíptica e gigantesca, a M87.


Hubble registra "show de luzes" no espaço

Capítulo VIII – Bhagavad Gita (Trad. Francisco W. Lorenz).

17- Aos dias de Brama sucedem as noites de Brama; a sua duração é enorme, pois se conta em milhares de séculos.

18- No princípio de cada dia bramânico, emergem todas as coisas da invisibilidade e fazem-se visíveis; quando, porém, começa a noite bramânica, todas as coisas visíveis se dissolvem e tornam a ser invisíveis.

19- Esta multidão de seres, tendo existido antes, manifesta-se com o despontar de um novo dia, e desaparece necessariamente ao chegar a noite, para ressurgir com o alvorecer do novo dia seguinte.

20- Pois acima desta natureza visível e invisível, existe o que se chama de Imanifesto, o Imperecível.

21- Neste supremo caminho, ó príncipe, chega-se ao Brama, que é o Imanifesto e Indestrutível; e quem o atingiu, não o perderá nunca mais; esta é a minha morada suprema.

22- A Suprema Essência, em que todas as coisas têm o seu Ser, e pela qual todo este universo foi criado, pode ser encontrada só pelo espírito desabrochado, submisso à Vontade Suprema, desapegado de tudo que não é Divino.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

PARA ONDE VÃO OS ESPÍRITOS?

1 – O Espaço Infinito está cheio de Mundos; na época presente, imediata, estão computados um quintilhão de mundos. Assim afirma o telescópio eletrônico. E isso representa tudo, o fim das contas?!…

2 – Há espíritos encarnados e desencarnados, pelo Infinito afora… Se não fossem habitações de Humanidades encarnadas, entre outras coisas, para que serviriam os mundos?

3 – Como as centelhas espirituais emanadas de DEUS ou Sagrado Princípio devem retornar, noutros tempos, em estado de total eqüidade vibracional, ou em condições de Espírito e Verdade, como o é o DIVINO PRINCÍPIO, fácil é entender a evolução através dos reinos, espécies e famílias, pois é enfrentando condições e situações as mais diversas que a consciência total desabrocha. Não importa o que pensam os homens, importa o Plano Divino… Os homens que já conseguiram ser inteligentes e honestos reconhecem a importância de se harmonizarem com DEUS, com as leis regentes…

4 – Ninguém nasce nem morre… Encarnar e desencarnar são fenômenos da vida normal, nada mais… Como conseguem pensar os encarnados? Como conseguem pensar os desencarnados?

5 – Os encarnados pensam como podem, no plano da evolução feita e dos estudos que possam fazer, pois ninguém pensa como quer, mas sim como pode… O mesmo se pode dizer dos desencarnados, pois o plano espiritual dos desencarnados varia mais do que o dos encarnados, pela imensidão dos graus hierárquicos, quer dos mundos, quer dos espíritos, quer das faixas vibracionais, ou céus, concernentes a cada planeta ou mundo…

6 – Tudo tem duplo astral ou perispírito… O duplo astral da Terra, ou o seu plano espiritual, ou perispírito, divide-se em Sete Principais… Depois a subdivisão, de sete em sete, numa maravilhosa distribuição de moradas vibracionais, vai para cima de trinta mil… E há mundos muito mais, e há mundos muito menos, em todos os sentidos, de tamanho, de hierarquia, etc. Muitíssimos são os livros que tratam disso, e são mais verdadeiros do que alguns livros clássicos doutrinários, cheios de erros e ridículos…

7 – Qualquer pessoa sensata pode descobrir que um relacionamento entre o grau vibracional dos espíritos, e dos céus, ou das zonas de habitação astral ou espiritual. Para merecer os céus mais sublimados ou divinizados, importa sublimar ou divinizar o perispírito… E, para ingressar totalmente na UNIDADE DIVINA, ONIPRESENTE, ONISCIENTE E ONIPOTENTE, importa cristificar-se, ou o que pensem disso, porque ainda é cedo para terem noção certa de tamanha realidade, embora seja esse o destino de todos os espíritos…

8 – Entendam bem, porque esta realidade é fundamental: terão de transformar o seu carro da alma, ou perispírito, em uma só coroa de Luz Divina… Esse é o perispírito dos Cristos, Elos Divinos, Verbos Divinos, etc… Como ninguém será eternamente filho de DEUS, porque toda centelha terá de vir a ser reintegrada totalmente no PRINCÍPIO ou DEUS, convidamos a que pensem no assunto… E conduzam-se em termos de VERDADE, AMOR e VIRTUDE, para realizar isso o mais breve possível… Assim avisamos, na hora certa, por Determinação Divina…

O DIAGRAMA CELESTIAL

1 – Todos os Planetas começam com a Luz Divina, adensada ou condensada por Altas Inteligências, que assim comandam. Depois energias, éteres, substâncias, gases, vapores, líquidos e sólidos formam o mapa de tudo quanto comportam. É maravilhoso o movimento das renovações constantes, em todos os planos, reinos, espécies e famílias.

2 – Jamais poderia haver os graus mais sólidos, sem que as energias e as substâncias fornecessem as determinações sustentadoras. E estas determinações, ou causas, jamais existiriam sem a Luz Divina que, por sua vez, depende absolutamente de Deus, a Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente.

3 – Portanto, muitíssimo antes dos sólidos, estão as energias e as substâncias, obedecendo aos comandos da Essência Divina, através da Luz Divina. Há uma cadeia perfeita, normal e vigente, no seio da qual tudo movimenta e atinge a finalidade.

4 – Os agentes espirituais comandam, de cima para baixo. Isto é, centelhas de Deus, ou espíritos, que atingiram o Grau Crístico, ou de Uno, como Verbos Divinos agem ou comandam nos devidos rumos. Nada há sem Altos Comandos Providenciais, ou sem os Altos Escalões Diretivos. O que há, foi e é por eles agenciado. E sem eles nada foi nem é, porque eles são os Elos Divinos que ligam entre o Princípio e a Criação ainda embrionária, seja espiritual ou material.

5 – Falar no Planeta sólido sem considerar a parte substancial, astral ou fluídica, é prova de muita inferioridade evolutiva. Porque a parte dita invisível é que comanda a visível, visto que esta é sua conseqüência. A parte substancial é maior. Isto é, partindo do centro do Planeta, dele muito se afasta ou prolonga, sob a forma de coroas superpostas, os chamados céus ou faixas celestiais.

6 – As coroas, faixas ou céus, de dentro para fora se revelam em crescimento hierárquico. Isto é, quanto mais para fora do Planeta sólido, tanto mais Luz e Glória. A Terra, entretanto, é muito inferior espiritualmente, tendo uma larga faixa exterior, de trevas e dores. São os umbrais. Quem marca os mundos inferiores ou expiatórios são as faixas trevosas exteriores, e a Terra tem-na ainda bem larga, apesar do quanto já diminuiu, desde a sua origem.

7 – As trevas mais densas, ou mais horrorosas, são as interiores. A subcrosta terrestre, astralmente falando, é residência expiatória dos piores espíritos, dos mais criminosos elementos.

8 – Sete são as faixas ou céus, em síntese; mas as subdivisões, para servirem de morada às diferentes hierarquias, multiplicam-se por muitos milhares. E, ainda assim, em todos os planos, faixas ou céus, residem criaturas que variam nos matizes hierárquicos, nas condições íntimas.

9 – Chamamos condições íntimas àquilo que tenha a centelha espiritual desabrochado em si de Amor e Sabedoria. Também o pranto e o ranger dos dentes aqui estão inclusos, pois uma é a Escala, e pelas obras a centelha rumará para o grau que fizer por merecer.

10 – O espírito, a centelha, que, sendo então mais crescida ou evoluída, vier a cometer faltas, perderá temporariamente a posição social. Pagará os erros, para depois voltar à posição hierárquica anterior, de onde partirá em novas oportunidades de trabalhos, na carne e fora dela, para a sua autocristificação. Por cima da Lei do Carma ninguém jamais passará, e, quem quiser tomar a Lição Celestial, ligue-se aos Dez Mandamentos e ao Cristo Divino Molde. Mude quem tiver de mudar, porque as Duas Testemunhas jamais mudarão. Elas não são religiosistas, sectárias ou de bandeirolas quaisquer. Representam a VERDADE.

11 – Para fora das sete faixas ou dos sete planos, ou dos sete céus e suas muitíssimas subdivisões, está o chamado Plano Crístico. É o dito Céu Intermundos, Reino do Puro Espírito, ou dos Espíritos Unos, os Verbos Divinos, que constituem a Divina Ordem Providencial. Eles dirigem Mundos e Humanidades. Há diferenças hierárquicas, ainda, mas tudo já é, no Reino do Puro Espírito, por demais Divino, para que as mentes humanas possam sequer cogitar com acerto.

E não estamos ainda dizendo tudo sobre a Sagrada Finalidade do Espírito… Da Essência, que o Espírito-Pai é, Seus filhos são, e, portanto, a tais Glórias chegarão, que por ora não convém comentar. Respeite cada um, em si mesmo, e nos seus irmãos, a Sagrada Origem, para o quanto antes atingir a Sagrada Finalidade.

12 – Do Plano Crístico para baixo subdividem-se imensamente os escalões. Se materialmente é assim, pensem no que é espiritualmente. E, pelos escalões, tudo é perfeitamente contado, pesado e medido.

13 – Leis Divinas regem de dentro para fora, espiritual e materialmente, para efeito de hierarquia, de promoção individual, enquanto leis providenciais comandam no sentido das atividades individuais e coletivas, isto é, os escalões que regem, que governam mundos, coletividades e indivíduos. Chegará o dia, para cada filho de Deus, em que saberá que é Juiz Em Causa Própria, para bem ou para mal, e, assim sabendo, pensando, sentindo e agindo, divinamente se conduzirá. É de total importância compreender esta realidade, mas… podem estar certos, ela só virá por evolução! Ninguém pensa como quer, mas sim como pode… E, para poder mais e melhor, importa crescer interiormente!

14 – No mundo espiritual superior, são três os fatores mais respeitáveis. O primeiro é a Moral, que se filtra pelos Dez Mandamentos, o segundo é a Divina Modelagem do Cristo Externo, e, o terceiro, a Revelação, a comunicabilidade dos anjos ou espíritos. Bem podem compreender que os três oferecem lições ou informes, que podem ou não ser aceitos. Entretanto, ouça quem tenha ouvidos de ouvir, que nenhum deles vai mudar. A evolução fará crescer na observância da Lei, subir na imitação do Cristo e cultivar a Revelação em termos superiores. Compreenderam a importância do problema? Porque fora dele, ninguém atingirá o Grau de Uno…

15 – Os espíritos ainda inferiores procuram o Reino de Deus através de formalismos e formulismos religiosistas e sectários; tamanha é a ignorância, que desprezam em si a VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE, para acreditarem em bugiarias inventadas por homens. E é por isso que as trevas da subcrosta e os umbrais vivem abarrotados de cientistas, filósofos e religiosos, do mundo! Pensam saber muito, mas vivem fora da DIVINA ORDEM MORAL DO INFINITO.

16 – Entendam isto, porque é imperioso: As coroas energético-substanciais do espírito melhoram de fora para dentro, e as do Planeta melhoram de dentro para fora. Entenderam? Aquele que se não melhorar para dentro, diminuindo e abrilhantando as coroas, nunca poderá atingir os planos espirituais exteriores, os mais divinizados. Quando as coroas do espírito se tiverem reduzido a uma só, a primeira, que é Luz Divina Individuada, esse espírito ter-se-á elevado ao Céu Crístico, ou do Puro Espírito, onde a Luz Divina Universal é o Ambiente Comum. Ninguém, na crosta, poderá imaginar o que isto representa como participação dos Poderes Divinos, em virtude de gozar das Glórias da Divina Ubiqüidade.

17 – Os tolos vivem falando da lei dos fluidos, quando querem ou pretendem querer falar dos Reinos Superiores. Quem manda, em tais Reinos Gloriosos, é a VERDADE como conhecimento e o AMOR como vivência. A matéria, por assim dizer, é Luz Divina condensada naquele grau e toma a forma que o espírito pensa e sente. Como o espírito está divinizado, tudo para ele toma aspecto divinizado. Que o filho de Deus realize, em si, a VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE, e tudo terá de Deus, que, em Poderes e Glórias, paira acima de cogitações humanas.

18 – Deus, a Essência Divina, é Onipresente, Onisciente e Onipotente, mas Se manifesta segundo a lei das hierarquias ambientes. Entendam: Nos abismos trevosos está como que infinitamente invisível, enquanto nos Reinos de Luz e Glória Se mostra cada vez mais patente. É a União pela Sabedoria e pelo Amor que faz o filho de Deus viver as Glórias Divinas, pela sintonização. Reinos totalmente divinizados existem, mas é para quem no íntimo se divinizou. Ninguém jamais atingirá o Reino do Puro Espírito, sem se afastar do reino do mundo. Quem tiver inteligência de entender, que entenda, para assim se comportar e subir na escala das hierarquias, até chegar à sintonização total.

19 – Não existe sacrifício, ou renúncia do reino do mundo, que o Reino do Puro Espírito não recompense. Entretanto, avisamos pieguismos, ou religiosismos, jamais a tais Gloriosos Reinos conduzirão. Vem o tempo, e já é, em que os rótulos religiosos cairão de podres…

Mas, pensem bem, cada consciência, pois é dever de cada um crescer em si mesmo, até a libertação autocristificadora. Os planos ou céus representam graus de Sabedoria e Pureza, e, para subir cada vez mais fora, importa subir cada vez mais dentro.

20 – A Humanidade entrará para a segunda meia-idade, ou fase de maturidade; e aquelas verdades que estão profetizadas nos capítulos quatorze e dezenove, do Apocalipse, terão cumprimento. Tudo virá a ser muito melhor, para aqueles que vierem a merecer a Terra dos futuros ciclos. E tudo piorará, e muito, para aqueles que quiserem permanecer cegos e surdos aos clamores do Céu. Entretanto, repetimos o seguinte: O Reino do Céu é questão de VERDADE, AMOR e VIRTUDE, e não questão de religiões, seitas e outros manobrismos de grupos…

21 – Quanto são ridículas as agremiações humanas, religiosas ou sectárias, e outras que se acreditam iniciáticas, ao forjarem títulos nobiliárquicos para distribuírem aos seus crédulos prosélitos! Nenhum rótulo, nenhum título, coisa alguma de fabricação humana, com esses propósitos, terão jamais valia perante a Justiça Divina. Cerimônias, vestes, títulos, posturas físicas, ornamentos materiais, tudo, enfim, que seja de convenção humana, jamais poderá representar Sabedoria e Pureza. Os lugares de pranto e ranger dos dentes estão cheios de tais bugiarias, juntamente com os seus donos e usuários…

22 – A Doutrina da Verdade Que Livra tem como instrumento vivo, ou para tirar a orfandade do mundo, o Derrame do Espírito ou Generalização da Revelação. É bom entender a justa sentença do Cristo Modelo, quando falou aos discípulos:

“Bem aventurado és, Simão Barjonas, porque não foi a carne nem o sangue quem te revelou isso, mas sim o Espírito. Em verdade vos digo, que sobre esta rocha edificarei a minha doutrina, e a inferioridade não poderá contra ela”.

23 – Sendo normal que o Pai Divino colocou a Verdade Que Livra como germe a ser desabrochado no imo de cada filho Seu, importa compreender os três fatores básicos do mesmo desabrochamento: A Lei de Deus, como fator MORAL; a Modelagem do Cristo, como OBJETIVO A SER ATINGIDO; o Batismo de Revelação, como FONTE DE ADVERTÊNCIA, ILUSTRAÇÃO E CONSOLO.

24 – Os inimigos desse triângulo são os inimigos de si mesmos e da Humanidade. Eles demonstram o erro através dos formalismos, das idolatrias, de todos os fingimentos que usam, para que a VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE não surjam como únicos e totais fatores de autocristificação.

25 – Aquele que conjuntamente cultivar a Lei, o Cristo e a Revelação, tudo terá para realizar em si a VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE. Mas, aquele que confiar em clérico-farisaísmos, formulismos, e todo e qualquer fingimento, certamente se comprometerá com a JUSTIÇA DIVINA. Que se revele o filho de Deus ESPÍRITO E VERDADE, porque assim Ele é e quer. A juventude terrestre passa, a fase de maturidade chega, e outras obrigações devem ser observadas. Com o término da Restauração, apontamos o começo de outra fase evolutiva. Leiam o Apocalipse, capítulos quatorze e dezenove. O Céu nunca falhará naquilo que lhe cumpre fazer; tratem os homens de mudar, se quiserem acompanhar a Terra, na sua jornada rumo à PERFEIÇÃO.

26 – Que ninguém tome, para termo de conduta, o mau exemplo de quem quer que seja, sob pretextos quaisquer. Lembre aquele que se queira tornar discípulo da VERDADE QUE LIVRA, que todas as Bíblias e Codificações são obras incompletas, falhas e omissas.

27 – Quem mais puder conhecer sobre a VERDADE, que o faça; quem puder crescer em AMOR, que o faça; quem mais puder desabrochar suas virtudes ou qualidades, que o faça. Leiam bem o capítulo final do Apocalipse, lembrando que aqui estamos falando, para efeito de continuação das mesmas VERDADES. Deus não muda, a Divina Providência não muda, mas as Humanidades ainda em processo evolutivo devem fazer questão de mudar, sempre que possível, até a total autocristificação.

28 – Porque o espírito-filho é oriundo do ESPÍRITO-PAI, contém em si a FONTE DIVINA. Se a infância e a juventude fizeram procurar Deus fora, é chegada a hora, por haver chegado à maturidade, de procurá-LO no Templo Interior, e ali realizar a Suprema União.

29 – Todos os exteriorismos cairão de podres, mas na pessoa daqueles que se forem tornando ESPÍRITO E VERDADE. Ponha cada um a funcionar direito o seu livre-arbítrio.

30 – Como Deus, a Essência Divina está acima de locais e tempos, faça-se assim cada filho Seu!

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA

Locais e horários das Orações em Conjunto: www.uniaodivinista.org/local.php

www.uniaodivinista.org

Obs: A transcrição, ao ser fiel ao Original, como não poderia deixar de ser, não apresenta prólogos, introduções, preâmbulos, apresentações, prefácios não autorizados pelo autor, comentários, análises, adendos, anexos, notas de rodapé, implantes, interpolações ou inserções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Arquivo do blog

EVANGELHO ETERNO E ORAÇOES PRODIGIOSAS

English.........Spanish.........Português

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

VEJA AS PUBLICAÇÕES NOS BLOGS POR ASSUNTO

LIVROS DO PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO

LIVROS INDISPENSÁVEIS

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS - Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse, Capítulo 14 versículos de 1 a 6.
Promessa Apocalíptica: A vinda do livro EVANGELHO ETERNO, a maior mensagem endereçada à Humanidade, em todos os tempos. Do embrião à cristificação, tudo ensina sobre o espírito. É a Bíblia da fase de maturidade.

_____________

NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA - As maravilhas da vidência psicométrica! Os grandes eventos da Humanidade em revisão, através da faculdade que virá a ser, no futuro, uma torrente de Graças Celestiais. Todos os dirigentes de Mesas Espíritas, e todos os médiuns devem conhecer esta obra, porque as faculdades evoluem com a evolução humana, sendo normal que haja consciência disso nos obreiros fiéis!

_____________

ÀS MARGENS DO MAR MORTO - Você sabe o que significa, para um recém-morto, uma visão retrospectiva? Você conhece alguma coisa do que restava, nos dias de Jesus, da Escola Profética Hebréia, ou Seita dos Nazireus, onde João Batista e o Divino Mestre fizeram seus aprendizados das coisas do mundo, para em seguida darem cumprimento à missão que os trouxe ao mundo dos encarnados?

_____________

VERDADES IMORTAIS - Todas as verdades apresentadas em três facetas - A Verdade que é; a Verdade segundo os conchavismos sectários; e a Verdade naturalmente relativa. Um livro para quem deseje, de fato, pensar com simplicidade e pureza de intenções, para se elevar perante Deus.

_____________

LEI, GRAÇA E VERDADE - O Espiritismo histórico-profético, exposto através dos textos bíblicos em progressão. Ninguém poderá conhecer bem o Espiritismo, sem ler esta obra, tão grande por dentro o quão pequena por fora.

_____________

O MENSAGEIRO DE KASSAPA - Além de conter referências sobre Gandhi, em sua função após o desencarne, contém um relato empolgante, sobre os prejuízos do contemplativismo asceta. É um livro inesquecível, porque contém, também, vinte pontos fundamentais de Doutrina, cujas raízes mergulham o leitor nas verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis de Deus.

_____________

BEZERRA DE MENEZES E NARRATIVA INICIÁTICA - Não foi feito para ser a biografia de Bezerra de Menezes; mas sim, fizemo-lo, por ordem do Alto, para constituir o programa de assistência e curas espirituais, programa que no Brasil será um verdadeiro ofertório de Graças do Céu. Nenhum espírita brasileiro tem o direito de ignorar esta obra. A NARRATIVA INICIÁTICA, que faz parte do livro, é um poema de amor à Verdade Interior, ao Reino do Céu que cada um tem dentro de si e vive aguardando libertação.

_____________

CONFISSÕES DE UM CORRUPTOR - No quarto século o Caminho do Senhor, edificado sobre a Moral, o Amor e a Revelação, foi corrompido. Este livro relata como foi que se deu o imenso crime praticado por Constantino, uma verdadeira segunda crucificação do Cristo!

_____________

O PENTECOSTE - História que lembra o maior dia do Espiritismo, pois ele é a Restauração do Batismo de Revelação, que foi a função missionária do Cristo!

_____________

A VOLTA DE JESUS CRISTO - Expõe o diagrama dos Sete Céus e suas múltiplas subdivisões a começar da inferioridade na subcrosta, até atingir o Sétimo Céu com suas luzes e glórias; traz manifestações consoladoras das mais divinas onde pontificam os espíritos do Reino do Puro Espírito ou Crístico. Expõe o trabalho, na carne e fora dela, do Grande Apóstolo que foi Bezerra de Menezes e o incansável e maravilhoso trabalho de Maria, a Grande Mãe com seu amantíssimo coração socorrendo nos lugares de dor com suas legiões, sob a tutela da Impoluta Justiça Divina.

_____________

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS – Extratos da Bíblia e de OS GRANDES INICIADOS. O livro de consultas para todos os homens desejosos de conhecimentos fundamentais. Todas as Grandes Revelações em revista. Os precursores do Cristo Inconfundível, todos eles expostos, através de textos transcritos e comentados, transformados em verdadeira catadupa de estuantes verdades emancipadoras. O livro que preenche a lacuna, que demonstra ser o Espiritismo a Revelação Final, pelo fato de ser a entrega à Humanidade do próprio Instrumento Revelador! O Cristo de Deus apresentado ao vivo, para o Espiritismo ser entendido de uma vez por todas.

_____________

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS – Uma abordagem do Novo Testamento com versículos comentados, apresentando o Divino Documentário Bíblico-Profético, que não entrou na Codificação do Espiritismo no século XIX.

Uma obra de consulta para quem quer despojar-se dos dogmatismos e sectarismos, estribados em estatutos humanos.

Dos Evangelistas ao Apocalipse, o leitor é levado a conhecer o espírito e a inteligência das palavras, acabando com o conceito de que a Bíblia é um livro difícil ou enigmático.

VEJA TODOS OS LIVROS DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

Senhor! Minh’alma vai, por alguns instantes, achar-se com os Espíritos que habitam o Espaço, enquanto meu corpo, por concessão de Vossa infinita bondade, vai repousar. Permiti que os Vossos bons Espíritos me ajudem com seus conselhos.
Meu Anjo Guardião, iluminai-me para que eu, ao despertar, conserve uma salutar impressão dos conselhos dos bons Espíritos.

Seguir

SCRIBD DIVINISMO