O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas: :

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44,3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus.

Esse Divino Documentário, com suas lições sobre a Lei de Deus e o Divino Mediunismo, Instrutor e Consolador, foi atraiçoado pela Besta e o Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no capítulo 13 do Apocalipse. Foi no ano 313, na Cidade dos Sete Montes, que começaram os bestialismos.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe

O AVISO FINAL ebook adobe

SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

sábado, 6 de setembro de 2014

MENSAGEM PROFÉTICA DE ANTES DO DILÚVIO DE FOGO


BOLETINS DA SEMANA 37/2014



MENSAGEM PROFÉTICA DE ANTES DO DILÚVIO DE FOGO

DE ORDEM DIVINA
De Ordem Divina, a Oração dos Apóstolos é a Oração dos Apóstolos do passado, do presente e de todos os tempos, ou dos filhos de Deus que não atraiçoam a Lei Suprema, o Verbo Modelar e Modelador, e, também, não escondem os textos bíblicos sobre os Dons Mediúnicos, nem lhes dão falsas interpretações, para acobertar mazelas quaisquer. É Bíblia feita Oração, é verdadeira restauração da Doutrina do Caminho, supera qualquer outra forma evocativa ou mental, e, portanto, quem fizer por merecer, através de fatos mediúnicos disso terá provas.

A Oração dos Apóstolos

Sagrado Princípio, Deus ou Pai Onipresente, Onisciente e Onipotente, sendo filho Teu, depositário de Tuas Virtudes Divinas, para desabrochá-las e tornar-me uno total, devo conhecer e viver Teus Ensinos e Tuas Graças. Dá-me forças, Pai Divino, a fim de que não fraqueje diante das dificuldades da vida, nem me torne orgulhoso, petulante ou arrogante, quando as passageiras fortunas do Mundo me estiverem bafejando.
Jesus, que viveste a Função de Cristo Modelar e Modelador, Exemplo de Comportamento e Derramador do Espírito de Dons e Sinais sobre toda a carne, de Ti aguardo a presença exemplificadora, custe o que custar, para que jamais permita eu, venha a VERDADE a se inclinar diante de quaisquer simulacros, sob pretextos quaisquer. Ajuda-me, Divino Modelo, para que Teu Exemplo seja o Evangelho de minha vida, e eu jamais me constitua pedra-de-tropeço no Caminho da Verdade.
Santos Anjos ou Espíritos Mensageiros, assim como estivestes subindo e descendo sobre o Verbo Modelar e Modelador, produzindo aqueles grandiosos sinais e prodígios, aquelas maravilhosas curas, assim espero a vossa presença e o vosso auxílio, não segundo minha vontade, porém como seja por Deus designado, pois reconheço minhas relatividades, minhas falhas perante Sua Divina Justiça. Em qualquer circunstância, mereça mais, menos ou nada, agradeço vossa presença e inspiração, a fim de que eu trilhe o Caminho da Verdade, do Amor e da Virtude, que é a Essência do Evangelho, o caminho da Autodivinização, a gloriosa União Divina.

FUNDAMENTOS DA DOUTRINA DO CAMINHO

O Supremo Documento de uma Humanidade em Processo Evolutivo é a Lei Moral ou Lei de Deus, que afirma Um Princípio Único, ou Deus, e manda um irmão jamais prejudicar o outro, para que vá desabrochando as Latentes Virtudes Divinas, mais depressa e com menos sofrimentos. Na Lei não há mistérios, milagres, enigmas, válidas simulações, engodos, fingimentos, falsos escapulários, falsas ciências e falsas humildades, ou mandamentos de homens, tudo isso de fabricação humana, que homens capciosos foram inventando, quando foram fabricando religiões, seitas, doutrinas, bandeirolas, mórbidos facciosismos, etc. Os fingimentos, ou engodos, sustentam clerezias, súcias e camarilhas, de variada ordem, e enganam tolos, ou gentes inconscientes, mas não enganam a Justiça Divina. Quem se der ao trabalho de ir ver quem está nas trevas da subcrosta, nos umbrais, e nas encarnações dolorosas, ficará sabendo quem andou vendendo e quem andou comprando idolatrias, ou engodos, pensando com isso estar ludibriando a Justiça Divina.

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

SIGNIFICAÇÃO DO VERBO EXEMPLAR

O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, derivam do Princípio ou Deus, que é Onipresente, Onisciente e Onipotente, Causa Originária, e que tudo por fim reintegra, porque não cresce e nem diminui, é sempre Um Essencial. Como tudo se passa em termos de Infinito e Eterno, ou Espaço e Tempo, os filhos de Deus, ou humanos, muito inferiores ainda, como os terrícolas, não conseguem entender a Divina Realidade, ou Divino Monismo, ou Ciência da Unidade. Entretanto, como Deus não falha em Seus Ensinos e em Suas Graças, em tempo certo envia um Alfa e Ômega, um Verbo Modelar e Modelador, alguém que representa tudo que deriva Dele, Princípio Onipresente, e a Ele retorna, como Uno ou Espírito e Verdade. Quem quiser entender o Verbo Modelo, pense em termos de Espírito e Matéria, lembrando que o Túmulo Vazio representa mais do que a Manjedoura. E para saber como Ele veio, e como fez o que fez, lembre-se de que Ele veio com os Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, SEM MEDIDA. Estude bem cada um.

MARCAS DO VERBO EXEMPLAR É de antes de haver Mundo, anunciado antes de encarnar através de Anjo ou Mensageiro, nasce em virtude de fenômeno mediúnico e não de homem, vem com os Dons do Espírito Santo ou Mediunidades SEM MEDIDA, produz grandes feitos mediúnicos, não fica no túmulo porque representa a RESSURREIÇÃO TOTAL, entrega o Derrame de Dons para toda a carne e manda entregar o Livro dos Fatos Porvindouros, o Apocalipse. E por parte dos ignorantismos humanos, fica sendo o alvo das pedradas contraditórias, como afirmou o Profeta Simeão.

O VERBO MODELO, A LEI E OS PADRES, OU RABINOS
Vai e vive a Lei.”
Não vim derrogar a Lei, mas sim dar-lhe testemunho.”
Da Lei nada passará, sem que tudo se cumpra.”
Meu pai, minha mãe e meus irmãos, são os que ouvem a Lei e a praticam.”
Pecar contra um mínimo Mandamento, é como pecar contra toda a Lei.”
Porque a cada um será dado, segundo as suas obras.”
Porque Deus vê em secreto, e em secreto dá a paga.”
Ai de vós, sacerdotes, escribas e fariseus hipócritas, que vos postais nas portas do Templo da Verdade, não entrais e não permitis a entrada aos que poderiam fazê-lo.”
Ai de vós, sacerdotes e fariseus hipócritas, pois as mulheres de má vida e os afeminados estão na vossa frente a caminho do Céu.”
Ai de vós, que perseguistes e matastes os Profetas, pois mais um matareis e por todos estes crimes respondereis.”
OS DONS DO ESPÍRITO SANTO, OU MEDIUNIDADES

Depois de saber certo sobre a Lei Moral e o Verbo Modelo, que não mentem, ou não enganam, ou não prometem fingimentos ou falsidades, ou mentirosas salvações gratuitas, estude bem cada um os textos que tratam dos Dons do Espírito Santo, porque eles facilitam a comunicação dos Anjos ou Espíritos Mensageiros. A Bíblia apresenta Anjos ou Espíritos Mensageiros do Gênese ao Apocalipse.
Convém saber, também, que Moisés entregou a Lei Moral e o Primeiro Derrame de Dons da História das Iniciações. Estude cada um o capítulo 11, do Livro de Números, para fugir de ignorantismos aplicados por encarnados e desencarnados. O Povo Escolhido devia exemplificar a Lei de Deus e o nobre cultivo dos Dons Intermediários, ou Mediúnicos, para evitar materialismos, brutalidades, imoralidades, depravações ou abominações. Como os rabinos ou padres tudo corromperam, ou desviaram, perseguindo e matando Profetas, Deus prometeu um Novo Derrame de Graças Mediúnicas, que viria através do Verbo Modelo, porém depois do Glorioso e Significativo Túmulo Vazio. Estude bem cada um os textos, para fugir de falsas interpretações, por parte de quem quer acobertar mazelas humanas.

Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a Carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha benção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a Carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no Mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os Anjos do Céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde e vamos ao vidente porque ao Profeta de hoje se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

* * *
A Lei de Deus, o Verbo Exemplar e os Dons Mediúnicos não são de fabricação humana, constituem aquilo que a Bíblia contém de Messiânico, de Ensino Sagrado, de Inderrogável Informe Iniciático. Todos os erros cometidos contra os Fundamentos da Doutrina do Caminho terão de ser pagos até o último ceitil.

PARÂMETROS DIVINOS E RELATIVIDADES HUMANAS

Quando os humanos, inferiores como os terrícolas, acham que podem impunemente se arvorar em juízes do Princípio e das Leis Regentes Fundamentais, deixam de ser apenas ridículos, passando a serem vítimas do pranto e ranger dos dentes, da angústia e do desespero. Disso tudo muito já aconteceu, e muito está acontecendo.

Entretanto, com a entrega a Seus filhos da Lei Moral Básica, do Verbo Exemplar e do Segundo Derrame de Dons, ou Glorioso Pentecostes, também foram entregues, pelo Princípio, dois mil anos de tempo, para os filhos do Princípio dizerem SIM ou NÃO à Doutrina do Caminho, ou Doutrina Integral, que manda simplesmente viver a Lei entre irmãos, entender e imitar o Verbo Modelo, e cultivar nobremente os Dons Intermediários, para não faltar a comunicação entre encarnados e desencarnados.

O Sermão Profético e o Apocalipse registram, perfeitamente, as contas a serem pedidas aos filhos de Deus, depois do tempo vencido. Lendo os capítulos 14, 17, 19, 21 e 22, do Apocalipse, qualquer um ficará sabendo de tudo, dos erros e das blasfêmias que se levantariam, e dos acontecimentos que viriam cobrar pelas faltas e REPOR AS COISAS NO LUGAR.

O findar do segundo milênio é o tempo marcado de maiores abalos, marcando as consequências complementares, para que a Humanidade adentre o período apocalíptico chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA. Esta seria a hora apocalíptica, em que os filhos de Deus deveriam apelar profundamente para o BOM-SENSO, a fim de evitar os maiores males, as mais profundas dores. Mas não ocorre, pois os grandes erros derivam dos donos de religiões, ou seus exploradores, e dos fanáticos sectários, verdadeiros doentes mentais, ou fanáticos de seus mesmos fanatismos, incapazes portanto de reconhecer a importância fundamental da Lei, da significação do Verbo Exemplar, e, da singeleza dos Dons Intermediários, que facilitam imensas ilustrações, fartas advertências e sublimes consolações.

A inferioridade dos terrícolas sempre procurou cabides para suas inferioridades, desculpas para se escravizar aos interesses de pança, bolso, sexo, orgulho, ciúme, vaidade, e outros muitos defeitos. Escutam o Verbo Modelo quando manda colocar acima de tudo o Reino de Deus, ou do próprio espírito, relegando a plano inferior o reino do Mundo, o que é passageiro... Mas não praticam o conselho celestial, apenas o ouvem...

Está, pois, chegando a hora em que irão ouvir, entender e praticar o ensino do Sublime Modelo: “Buscai primeiro o Reino de Deus e Sua Justiça, e o mais tudo tereis por acréscimo”.

Depois do dilúvio de fogo, ou guerra atômica, que provocará um começo quase novo de tudo, ninguém irá transformar a Lei de Deus, o Verbo Exemplar e o cultivo dos Dons Intermediários, em meio-de-vida, em comércios, sob pretextos quaisquer, pois tudo isso o Princípio entregou PARA TODA A CARNE. Como homens não fabricam Mandamentos Divinos, nem Verbos Divinos, nem Dons Divinos, que homens também não os transformem em criminosos comércios. O Verbo bem o disse, para dar de graça, o de graça recebido.

Por causa dos Dons Mediúnicos é que ficou dito: “A quem pedir se dará, a quem bater se abrirá, a quem chamar se responderá”.

Para merecer, é bom evitar o que está lembrado em Romanos, 1, 22 a 32.

Também para merecer, com dois mil anos de atraso, convém executar a ordem do Verbo Modelo, tal como está dito nos Atos, 1, 1 a 8.

E, por causa do presente apocalíptico, e dos ciclos porvindouros, que são os complementares, que ninguém olvide a Advertência Divina, que é OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE... Que isso é da Justiça Divina, não é de Moisés!... Estude cada um o que disse o Verbo Modelo sobre a Lei de Deus, e terá perfeito conhecimento da VERDADE... Da VERDADE, não das besteiras que tantos encarnados e desencarnados andaram e andam despejando sobre os tolos ou simplórios, os infelizes que em todos os tempos, muito andaram vivendo para as patifarias humanas, e nada realmente quiseram com as ORDENANÇAS DIVINAS.

Quem se julgar inteligente e honesto, estudo a Lei, o Verbo Modelo e os Dons Intermediários, enquanto vá observando tudo que terá de acontecer, antes de findar o segundo milênio. Porque esfarrapados palpites humanos, o que poderão fazer é ajudar a piorar, não a consertar.

Quanto aos cabritos, que serão expulsos, isso só será depois dos terríveis e dolorosos acontecimentos, e, também, depois de relativa purgação nas trevas da subcrosta ou nos umbrais. Dois Planetas, muito inferiores a Terra, ou Humanidades mais novas, receberão os expulsos da Terra. E tudo isso é normal na ordem de Mundos e Humanidades. A punição de uns deve representar uma verdadeira injeção de ciências, técnicas, intelectualismos, artes, filosofias, etc., para outros. Na Justiça Divina não há lugar para desperdícios.

Entendendo mais, ou entendendo menos, isto é essencial a qualquer um: Jamais fazer MAL, para melhor poder fazer BEM.

Evitar falácias e mais falácias, escritas ou orais, é muito vantajoso, seja para encarnados, seja para desencarnados. O Divino Exemplo vem do Princípio, Deus ou Pai Divino, que PRATICA SEM FAZER DISCURSOS.


O. POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino
Titulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
MENSAGEM PROFÉTICA DE ANTES DO DILÚVIO DE FOGO word adobe




Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Arquivo do blog

EVANGELHO ETERNO E ORAÇOES PRODIGIOSAS

English.........Spanish.........Português

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

VEJA AS PUBLICAÇÕES NOS BLOGS POR ASSUNTO

LIVROS DO PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO

LIVROS INDISPENSÁVEIS

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS - Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse, Capítulo 14 versículos de 1 a 6.
Promessa Apocalíptica: A vinda do livro EVANGELHO ETERNO, a maior mensagem endereçada à Humanidade, em todos os tempos. Do embrião à cristificação, tudo ensina sobre o espírito. É a Bíblia da fase de maturidade.

_____________

NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA - As maravilhas da vidência psicométrica! Os grandes eventos da Humanidade em revisão, através da faculdade que virá a ser, no futuro, uma torrente de Graças Celestiais. Todos os dirigentes de Mesas Espíritas, e todos os médiuns devem conhecer esta obra, porque as faculdades evoluem com a evolução humana, sendo normal que haja consciência disso nos obreiros fiéis!

_____________

ÀS MARGENS DO MAR MORTO - Você sabe o que significa, para um recém-morto, uma visão retrospectiva? Você conhece alguma coisa do que restava, nos dias de Jesus, da Escola Profética Hebréia, ou Seita dos Nazireus, onde João Batista e o Divino Mestre fizeram seus aprendizados das coisas do mundo, para em seguida darem cumprimento à missão que os trouxe ao mundo dos encarnados?

_____________

VERDADES IMORTAIS - Todas as verdades apresentadas em três facetas - A Verdade que é; a Verdade segundo os conchavismos sectários; e a Verdade naturalmente relativa. Um livro para quem deseje, de fato, pensar com simplicidade e pureza de intenções, para se elevar perante Deus.

_____________

LEI, GRAÇA E VERDADE - O Espiritismo histórico-profético, exposto através dos textos bíblicos em progressão. Ninguém poderá conhecer bem o Espiritismo, sem ler esta obra, tão grande por dentro o quão pequena por fora.

_____________

O MENSAGEIRO DE KASSAPA - Além de conter referências sobre Gandhi, em sua função após o desencarne, contém um relato empolgante, sobre os prejuízos do contemplativismo asceta. É um livro inesquecível, porque contém, também, vinte pontos fundamentais de Doutrina, cujas raízes mergulham o leitor nas verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis de Deus.

_____________

BEZERRA DE MENEZES E NARRATIVA INICIÁTICA - Não foi feito para ser a biografia de Bezerra de Menezes; mas sim, fizemo-lo, por ordem do Alto, para constituir o programa de assistência e curas espirituais, programa que no Brasil será um verdadeiro ofertório de Graças do Céu. Nenhum espírita brasileiro tem o direito de ignorar esta obra. A NARRATIVA INICIÁTICA, que faz parte do livro, é um poema de amor à Verdade Interior, ao Reino do Céu que cada um tem dentro de si e vive aguardando libertação.

_____________

CONFISSÕES DE UM CORRUPTOR - No quarto século o Caminho do Senhor, edificado sobre a Moral, o Amor e a Revelação, foi corrompido. Este livro relata como foi que se deu o imenso crime praticado por Constantino, uma verdadeira segunda crucificação do Cristo!

_____________

O PENTECOSTE - História que lembra o maior dia do Espiritismo, pois ele é a Restauração do Batismo de Revelação, que foi a função missionária do Cristo!

_____________

A VOLTA DE JESUS CRISTO - Expõe o diagrama dos Sete Céus e suas múltiplas subdivisões a começar da inferioridade na subcrosta, até atingir o Sétimo Céu com suas luzes e glórias; traz manifestações consoladoras das mais divinas onde pontificam os espíritos do Reino do Puro Espírito ou Crístico. Expõe o trabalho, na carne e fora dela, do Grande Apóstolo que foi Bezerra de Menezes e o incansável e maravilhoso trabalho de Maria, a Grande Mãe com seu amantíssimo coração socorrendo nos lugares de dor com suas legiões, sob a tutela da Impoluta Justiça Divina.

_____________

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS – Extratos da Bíblia e de OS GRANDES INICIADOS. O livro de consultas para todos os homens desejosos de conhecimentos fundamentais. Todas as Grandes Revelações em revista. Os precursores do Cristo Inconfundível, todos eles expostos, através de textos transcritos e comentados, transformados em verdadeira catadupa de estuantes verdades emancipadoras. O livro que preenche a lacuna, que demonstra ser o Espiritismo a Revelação Final, pelo fato de ser a entrega à Humanidade do próprio Instrumento Revelador! O Cristo de Deus apresentado ao vivo, para o Espiritismo ser entendido de uma vez por todas.

_____________

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS – Uma abordagem do Novo Testamento com versículos comentados, apresentando o Divino Documentário Bíblico-Profético, que não entrou na Codificação do Espiritismo no século XIX.

Uma obra de consulta para quem quer despojar-se dos dogmatismos e sectarismos, estribados em estatutos humanos.

Dos Evangelistas ao Apocalipse, o leitor é levado a conhecer o espírito e a inteligência das palavras, acabando com o conceito de que a Bíblia é um livro difícil ou enigmático.

VEJA TODOS OS LIVROS DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

Senhor! Minh’alma vai, por alguns instantes, achar-se com os Espíritos que habitam o Espaço, enquanto meu corpo, por concessão de Vossa infinita bondade, vai repousar. Permiti que os Vossos bons Espíritos me ajudem com seus conselhos.
Meu Anjo Guardião, iluminai-me para que eu, ao despertar, conserve uma salutar impressão dos conselhos dos bons Espíritos.

Seguir

SCRIBD DIVINISMO