O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas: :

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44,3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus.

Esse Divino Documentário, com suas lições sobre a Lei de Deus e o Divino Mediunismo, Instrutor e Consolador, foi atraiçoado pela Besta e o Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no capítulo 13 do Apocalipse. Foi no ano 313, na Cidade dos Sete Montes, que começaram os bestialismos.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe

O AVISO FINAL ebook adobe

SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

domingo, 21 de agosto de 2016

AXIOMAS E COROLÁRIOS


BOLETINS DA SEMANA - 34/2016


AXIOMAS E COROLÁRIOS

Os corolários existem em função dos axiomas, isto é, as verdades menores existem em função das verdades maiores. Toda verdade central se desdobra em verdadezinhas periféricas, e, para quem conhece a VERDADE MATRIZ, certamente torna-se fácil compreender o lugar certo, a importância relativa das verdadezinhas periféricas. O grande mal deriva, daqueles que, não conhecendo a VERDADE MATRIZ, ou a VERDADE CENTRAL, endeusam as verdadezinhas periféricas, dogmatizando sobre infantilismos, mediocrismos, e, muitas vezes, propositalmente forjam maquinações, engodos e monopólios, com vistas a criminosos interesses criados, etc.

Como a tese em curso é a VERDADE FUNDAMENTAL, DEUS OU PRINCÍPIO, de onde tudo emana, onde tudo é, movimenta e tem finalidade a ser atingida, temos de encarar o problema do espírito-filho, na pessoa do ser humano ou inteligentizado, que já pode e deve encarar com TODO RESPEITO a sua ORIGEM DIVINA, as VIRTUDES DIVINAS que contém em potencial, e, portanto, tratar do problema do DESABROCHAMENTO INTERNO, daquele REINO DE DEUS de que Jesus tratou, lembrando que está dentro de cada um, jamais vindo com mostras exteriores.

Como o processo evolutivo é movimento de baixo para cima, da ignorância para o CONHECIMENTO, do mal para o BEM, quem quiser estudar encontrará nos Grandes Iniciados, Mestres ou Cristos, ou nas Grandes Bíblias da Humanidade, COMO LINHA-MESTRA DOUTRINÁRIA FUNDAMENTAL, esta realidade simples:

A  – Um Princípio, Deus ou Pai Divino, Origem de tudo e de todos, Sustentador e Destinador, ou de Onde e de Quem tudo parte e para Onde tudo retornará;

B – Espírito e Matéria, Mundos e Humanidades, tudo sujeito a Movimento e a Processo Evolutivo, isto é, obrigado por Leis Regentes ao devido retorno;

            C  – Para os espíritos voltarem a ser DEUS EM DEUS, ESPÍRITO E VERDADE, ou realizarem em si o VÓS SOIS DEUSES, uma JUSTIÇA DIVINA de tudo cuida, obrigando no sentido de harmonizar com as LEIS REGENTES FUNDAMENTAIS, porque no PRINCÍPIO OU DEUS NÃO EXISTEM PARTICULARISMOS, TUDO É GERAL OU UNIVERSAL;

D – Sendo que, sem MORAL e sem AMOR nada é possível realizar no sentido da volta à UNIDADE DIVINA, pelos Escalões Direcionais enviou, o PRINCÍPIO, AS SUAS DUAS TESTEMUNHAS, FIÉIS E VERDADEIRAS, isto é, a LEI MORAL e um FILHO MODELO, Cristo Exemplar, Síntese de Amor-renúncia, Exemplo de Obediência às Leis Regentes Fundamentais;

E – E como a Humanidade de um Planeta é constituída de encarnados e desencarnados, nada mais simples e normal, que uma GRAÇA intermediária existisse, a Revelação, o Consolador ou Paráclito;

F – Não haveria a Revelação, o Consolador, sem que houvesse o ELEMENTO VEICULADOR, A MEDIUNIDADE, OS DONS DO ESPÍRITO SANTO OU CARISMAS;

G – O VERDADEIRO CRISTIANISMO é a síntese da Lei Moral, do Cristo Amor-renúncia e do Consolador generalizado, e como escandalizar a Deus ninguém conseguirá, todo filho de Deus, através do Espaço e do Tempo, virá a conhecer e a praticar certo, sob a tangência da IMPOLUTA JUSTIÇA DIVINA;

H – No Espaço e no Tempo todos os fenômenos têm cumprimento, e, portanto, como o Evangelho termina os informes no Apocalipse, na Revelação dos Futuros Acontecimentos, quem quiser ser inteligente e honesto, repare que o Apocalipse manda prestar atenção nos TEMPOS E TEMPOS, MEIOS TEMPOS E MAIS TEMPOS, etc.;

I – Estúpido e ridículo é o homem que se arvora em juiz de Deus, principalmente quando esse homem é portador de um título de sabedoria, de autoridade, aquilo que deveria fazer dele um reconhecido portador de tremendas relatividades, isto é, falibilidades.


ESPÍRITO SANTO OU CARISMAS
Importa que sejam estudados os textos bíblicos que tratam do assunto, porque dentre as Onze Grandes Bíblias da Humanidade, a única que disso trata é a Bíblia judeu-cristã. Convém considerar estas citações bíblicas:

1 – Moisés desejando o Espírito de dons e sinais para toda a carne;
2 – Isaías afirmando que o Cristo Modelo o teria SEM MEDIDA;
             3 – Isaías, Jeremias e Joel, recebendo Mensagens Divinas, prometendo que seria derramado sobre a carne o Espírito de dons e sinais;
4 – João Batista afirma que Jesus, o Cristo Exemplar, teria o Espírito de dons e sinais SEM MEDIDA;
5 – João Batista afirmando que Ele seria o Derramador do Espírito de dons e sinais sobre a carne;
6 – Jesus afirmando que o Pai enviaria, em Seu nome, o Derrame de Espírito de dons e sinais, sobre toda a carne;
7 – O Livro dos Atos trata da Vida Mais Singular, do mais Singular dos Grandes Iniciados, e, também, do mais Singular dos Batismos, que foi o Batismo de Espírito Santo, dons ou carismas;
8 – Pedro, no Livro dos Atos, afirma sobre o quê Jesus edificou a Doutrina do Caminho – DONS DO ESPÍRITO SANTO;
9 – Paulo, nos Atos dos Apóstolos, impõe as mãos, para que pessoas revelem os seus dons espirituais ou carismas;
10 – Paulo, na Primeira Carta aos Coríntios, capítulo doze, fala sobre os nove carismas ou nove dons do Espírito Santo;
11 – Paulo, no capítulo quatorze, da mesma Epístola, fala das sessões dos Apóstolos, para o cultivo das nove mediunidades ou carismas;
12 – João Batista, que foi o Anjo Relator do Apocalipse, afirma nesse Livro da Revelação, que O TESTEMUNHO DE JESUS É O ESPÍRITO DE PROFECIA, isto é, os DONS DO ESPÍRITO SANTO, a parte tangente e imediata do VERDADEIRO CRISTIANISMO.

PUREZA DOUTRINÁRIA
Os Grandes iniciados ou Cristos não fundaram religiões, mas logo apareceram os fabricantes de aranzéis, liturgias, engodos, malícias, idolatrias, etc. E como em tudo isso sempre houve o profissionalismo, ou o zelo pelos quistos monopolistas, ou tribofeiros, apareceram também os propagandistas da hipócrita PUREZA DOUTRINÁRIA. Em se tratando de VERDADEIRO CRISTIANISMO, síntese geral iniciática, importa considerar:

A – Moisés saiu da carne afirmando: O Senhor Deus tirará do meio de vós um profeta igual a mim, e, aquele que o não ouvir, será riscado do livro da vida”;
B – Jesus saiu da carne dizendo: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não o podeis suportar agora”;
C – Kardec e a Codificação advertem, serem incompletos, falhos e omissos, carecentes de reparos e progresso;
D – A Codificação promete a volta de Kardec, em novo corpo e em outras condições, para então terminar a restauração do Cristianismo, e informar aquilo que os TEMPOS APOCALÍPTICOS assinalam, ou que as PROMESSAS DIVINAS CUMPREM;
E – Como o VERDADEIRO CRISTIANISMO começa no Velho Testamento e termina no Apocalipse, ou nos milhões de anos para onde se prolonga o PROGRAMA DIVINO, é tremendamente ridículo aceitar a Codificação como obra restauradora completa, uma vez que NEM SEQUER ENTROU NOS ATOS, NAS EPÍSTOLAS E NO APOCALIPSE, bem assim como não cogitou de SUAS RAÍZES DOUTRINÁRIAS, contidas no Velho Testamento;
F – O trabalho restaurador, de Kardec, está ligado à promessa da volta de Elias, ou dos cinco capítulos do Apocalipse, que tratam do assunto restauração, daquele Semelhante ao Filho do Homem, que tudo guiará com vara de ferro, do Cavaleiro Branco e do mais profundo movimento renovador da História da Humanidade, que é a entrada no período apocalíptico intitulado NOVO CÉU E NOVA TERRA;
G – Acautelem-se os parlapatões da PUREZA DOUTRINÁRIA, do hipocritismo farisaico dos que se julgam donos da Verdade e da Doutrina, dos politiqueiros carcomidos e dos invertidos de variada ordem, porque a VERDADEIRA RESTAURAÇÃO tem por fundamento a Lei Moral, o Cristo Exemplo de Comportamento, o Consolador por Ele generalizado e os FATOS DO NOVO CÉU E DA NOVA TERRA;
H – Portanto, o movimento restaurador, que começou na prática em João Huss, passando por Lutero e por Kardec, jamais poderia terminar em Kardec e na Codificação, isto é, numa obra incompleta, falha, omissa, etc.

METAMORFOSE DO PERISPÍRITO

Acima de religiões e sectarismos, importa entender as realidades do carro da alma ou perispírito, pois o seu problema fundamental é de CONHECER A VERDADE E PRATICAR O BEM. Estude-se bem:

1 – A centelha é emanada do Princípio como óvulo espiritual, contendo todas as VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL;
2 – Nos primórdios do processo evolutivo, forma ao redor uma coroa de Luz Divina, na qual vão comparecendo, ao longo dos milhões de anos, os elementos Energia, Éter e Substância, tudo gamático ou apresentando escalões vibracionais, também se formando os chacras ou centros de Energia;
3 – Quando o espírito tenha chegado ao homem dito sábio, agora diremos tipo padrão ou comum, chegou a ter os elementos acima mencionados, ou com tais elementos e chacras, para poder acionar o corpo, com todos os seus órgãos e membros. Em outros escritos estão os pormenores sobre os assuntos;
4 – Portanto, o carro da alma ou perispírito é totalmente mutável, transmutável ou sujeito a metamorfoses, pois é pela CONSCIENTIZAÇÃO DO INDIVÍDUO que terá de CONHECER A VERDADE E PRATICAR O BEM, até vir a ser DEUS EM DEUS, ESPÍRITO E VERDADE, isto é, realizar em si a UNIÃO DIVINA, provando o VÓS SOIS DEUSES;
5 – Jamais cometa alguém a asneira de confundir estágios do perispírito, ou carro da alma, com a FINALIDADE TOTAL DO MESMO, porque o espírito começa a movimentar tudo em termos de automatismos inconscientes, depois instintos, depois inteligência, vindo por esforço próprio e INTEIRA CONSCIÊNCIA, a se tornar livre de tudo, quando atingir a condição de ESPÍRITO E VERDADE, COMO DEUS O É;
6 – Sem Moral Divina, sem Amor Divino e sem Revelação Divina, ninguém chegará a isso, e, portanto, quando Deus enviou a Lei Moral, o Cristo Modelo e a Generalização do Consolador, não foi por ser ignorante ou errado, tardo ou inconsciente, como pretendem as purulências materialistas, farisaicas, politiqueiras, etc.;
7 – Esta realidade deve prevalecer, acima de qualquer outra, na mente de todo filho de Deus, que venha a herdar a terra dos futuros ciclos evolutivos, ou aquele tempo que constitui O NOVO CÉU E A NOVA TERRA, a segunda metade evolutiva do Planeta e da Humanidade: Ninguém será eternamente filho de Deus;
8 – Apressar a volta ao CADINHO DIVINO é o mais inteligente a fazer, e, como qualquer pessoa pode reconhecer, a regra fundamental é: CONHEÇA A VERDADE E PRATIQUE O BEM. Esta regra engloba todas as VERDADES REVELADAS, a sabedoria de todas as Grandes Bíblias da Humanidade, porque filtra totalmente a Lei Moral e o Cristo Modelo de Comportamento;
9 – Entretanto, cumpre saber e estar prevenido, porque os religiosos profissionais, as clerezias exploradoras da ignorância humana, os politiqueiros e os fabricantes de quistos farisaicos, com suas prepotências dominadoras e exploradoras, de tudo hão de fazer, e a tudo recorrer, para não perder seus domínios nefandos;
10 – É necessário ler: Romanos, 1, 22 a 32, e, com muito tirocínio, o capítulo final do Apocalipse. Suas tremendas advertências previnem contra toda sorte de desvios, de falsas ciências e falsas bondades, de mórbidas inclinações ou doentias manias, que costumam dominar encarnados e desencarnados menos avisados, metidos a salvadores da Humanidade, profetas de si mesmos ou de suas doentias concepções, a ponto de se julgarem acima da Lei de Deus e do Cristo Divino Modelo de Conduta.

O VERDADEIRO LIVRO DOS MÉDIUNS

O Livro dos Atos dos Apóstolos é o livro singular, que revela a volta da vida mais singular, para apresentar e presentear a carne toda, com o mais singular de todos os batismos, que foi o BATISMO EM DONS DO ESPÍRITO SANTO. Todos os demais livros, que tratam de dons mediúnicos ou carismas, são apenas parasitas ou derivados. Cumpre, a todo portador de mediunidades ou carismas, que ouse falar em Deus e no Cristo Modelo, conhecer o mais possível aquilo que o Livro dos Atos significa, para o VERDADEIRO CRISTIANISMO. É necessário estar alerta, para não cair nas malhas de espíritos de erro, encarnados e desencarnados, metidos a mestres em Israel, e que falando em Deus, na Verdade, no Cristo Modelo e no Evangelho, desviam as gentes dos estudos bíblicos, afastam do Livro dos Atos, escondem as Epístolas e renegam as infalíveis previsões e as tremendas advertências do Apocalipse, o Livro por onde Deus aponta o DESTINO DO MUNDO E DA HUMANIDADE.

PRECE DE ABERTURA

Ao Sagrado Princípio, Deus e Pai Divino, dirigimos nossos anseios, como servos humildes da Excelsa Doutrina do Caminho, ensinada e praticada por Jesus, o Cristo Exemplo de Conduta, a fim de pedir as Graças que possamos merecer.

Dá-nos, Sagrado Princípio, o amparo das Legiões Mensageiras; envia-nos, Pai Divino, a Luz da Verdade, para que, estribados nas práticas doutrinárias vinculadas aos Patriarcas, Profetas, ao Cristo Modelo e aos Apóstolos, possamos trabalhar pela Restauração do Verdadeiro Cristianismo, a Trilha Iniciática que conduz à divinização do espírito.

Sagrado Princípio, concede a Teus filhos a Graça de UM NOVO PENTECOSTES para que, cheios de DONS DO ESPÍRITO SANTO, mediunidades ou carismas, possam eles conhecer Teus Santos Desígnios, e, também, com os sinais e prodígios daí decorrentes, encham a Terra de verdadeiros ensinos evangélicos.

Perdoa, Senhor, as ignorâncias e fraquezas de Teus filhos ainda inconscientes, negligentes e imponderados.

Afasta de Teus filhos, Senhor, as tentações do orgulho, da vaidade, do ciúme e de todos os males derivados da ignorância, que tanto maculam os espíritos, empobrecendo-os na árdua tarefa de servidores da Verdade, do Amor e da Virtude.

Inspira Teus filhos, Senhor, no sentido de CONHECER A VERDADE E PRATICAR O BEM, porque fora disso ninguém é cristão, ninguém desabrocha o CRISTO INTERNO, que é o SAGRADO OBJETIVO DA EXISTÊNCIA.

Pai Santo, infunde em Teus filhos o sentimento de respeito às Verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis, para que, modificando a conduta, venham a transformar a Terra em um Mundo de Paz e Ventura, sem ignorância e sem erros, sem desesperos e sem lágrimas.


OSVALDO POLIDORO.


UNIÃO DIVINISTA












Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Arquivo do blog

EVANGELHO ETERNO E ORAÇOES PRODIGIOSAS

English.........Spanish.........Português

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

VEJA AS PUBLICAÇÕES NOS BLOGS POR ASSUNTO

LIVROS DO PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO

LIVROS INDISPENSÁVEIS

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS - Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse, Capítulo 14 versículos de 1 a 6.
Promessa Apocalíptica: A vinda do livro EVANGELHO ETERNO, a maior mensagem endereçada à Humanidade, em todos os tempos. Do embrião à cristificação, tudo ensina sobre o espírito. É a Bíblia da fase de maturidade.

_____________

NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA - As maravilhas da vidência psicométrica! Os grandes eventos da Humanidade em revisão, através da faculdade que virá a ser, no futuro, uma torrente de Graças Celestiais. Todos os dirigentes de Mesas Espíritas, e todos os médiuns devem conhecer esta obra, porque as faculdades evoluem com a evolução humana, sendo normal que haja consciência disso nos obreiros fiéis!

_____________

ÀS MARGENS DO MAR MORTO - Você sabe o que significa, para um recém-morto, uma visão retrospectiva? Você conhece alguma coisa do que restava, nos dias de Jesus, da Escola Profética Hebréia, ou Seita dos Nazireus, onde João Batista e o Divino Mestre fizeram seus aprendizados das coisas do mundo, para em seguida darem cumprimento à missão que os trouxe ao mundo dos encarnados?

_____________

VERDADES IMORTAIS - Todas as verdades apresentadas em três facetas - A Verdade que é; a Verdade segundo os conchavismos sectários; e a Verdade naturalmente relativa. Um livro para quem deseje, de fato, pensar com simplicidade e pureza de intenções, para se elevar perante Deus.

_____________

LEI, GRAÇA E VERDADE - O Espiritismo histórico-profético, exposto através dos textos bíblicos em progressão. Ninguém poderá conhecer bem o Espiritismo, sem ler esta obra, tão grande por dentro o quão pequena por fora.

_____________

O MENSAGEIRO DE KASSAPA - Além de conter referências sobre Gandhi, em sua função após o desencarne, contém um relato empolgante, sobre os prejuízos do contemplativismo asceta. É um livro inesquecível, porque contém, também, vinte pontos fundamentais de Doutrina, cujas raízes mergulham o leitor nas verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis de Deus.

_____________

BEZERRA DE MENEZES E NARRATIVA INICIÁTICA - Não foi feito para ser a biografia de Bezerra de Menezes; mas sim, fizemo-lo, por ordem do Alto, para constituir o programa de assistência e curas espirituais, programa que no Brasil será um verdadeiro ofertório de Graças do Céu. Nenhum espírita brasileiro tem o direito de ignorar esta obra. A NARRATIVA INICIÁTICA, que faz parte do livro, é um poema de amor à Verdade Interior, ao Reino do Céu que cada um tem dentro de si e vive aguardando libertação.

_____________

CONFISSÕES DE UM CORRUPTOR - No quarto século o Caminho do Senhor, edificado sobre a Moral, o Amor e a Revelação, foi corrompido. Este livro relata como foi que se deu o imenso crime praticado por Constantino, uma verdadeira segunda crucificação do Cristo!

_____________

O PENTECOSTE - História que lembra o maior dia do Espiritismo, pois ele é a Restauração do Batismo de Revelação, que foi a função missionária do Cristo!

_____________

A VOLTA DE JESUS CRISTO - Expõe o diagrama dos Sete Céus e suas múltiplas subdivisões a começar da inferioridade na subcrosta, até atingir o Sétimo Céu com suas luzes e glórias; traz manifestações consoladoras das mais divinas onde pontificam os espíritos do Reino do Puro Espírito ou Crístico. Expõe o trabalho, na carne e fora dela, do Grande Apóstolo que foi Bezerra de Menezes e o incansável e maravilhoso trabalho de Maria, a Grande Mãe com seu amantíssimo coração socorrendo nos lugares de dor com suas legiões, sob a tutela da Impoluta Justiça Divina.

_____________

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS – Extratos da Bíblia e de OS GRANDES INICIADOS. O livro de consultas para todos os homens desejosos de conhecimentos fundamentais. Todas as Grandes Revelações em revista. Os precursores do Cristo Inconfundível, todos eles expostos, através de textos transcritos e comentados, transformados em verdadeira catadupa de estuantes verdades emancipadoras. O livro que preenche a lacuna, que demonstra ser o Espiritismo a Revelação Final, pelo fato de ser a entrega à Humanidade do próprio Instrumento Revelador! O Cristo de Deus apresentado ao vivo, para o Espiritismo ser entendido de uma vez por todas.

_____________

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS – Uma abordagem do Novo Testamento com versículos comentados, apresentando o Divino Documentário Bíblico-Profético, que não entrou na Codificação do Espiritismo no século XIX.

Uma obra de consulta para quem quer despojar-se dos dogmatismos e sectarismos, estribados em estatutos humanos.

Dos Evangelistas ao Apocalipse, o leitor é levado a conhecer o espírito e a inteligência das palavras, acabando com o conceito de que a Bíblia é um livro difícil ou enigmático.

VEJA TODOS OS LIVROS DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

Senhor! Minh’alma vai, por alguns instantes, achar-se com os Espíritos que habitam o Espaço, enquanto meu corpo, por concessão de Vossa infinita bondade, vai repousar. Permiti que os Vossos bons Espíritos me ajudem com seus conselhos.
Meu Anjo Guardião, iluminai-me para que eu, ao despertar, conserve uma salutar impressão dos conselhos dos bons Espíritos.

Seguir

SCRIBD DIVINISMO