O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas: :

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44,3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus.

Esse Divino Documentário, com suas lições sobre a Lei de Deus e o Divino Mediunismo, Instrutor e Consolador, foi atraiçoado pela Besta e o Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no capítulo 13 do Apocalipse. Foi no ano 313, na Cidade dos Sete Montes, que começaram os bestialismos.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe

O AVISO FINAL ebook adobe

SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

sábado, 26 de maio de 2018

O CÓDIGO IMORTAL





O CÓDIGO IMORTAL

1 DEUS: A Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo Emana, Sustenta e Destina através de leis Eternas, Perfeitas e Imutáveis, e que está acima de religiões, filosofias, seitas, instituições ou estatutos humanos quaisquer. Sendo Espírito e Verdade, assim quer que Seus filhos venham a ser, e lhes concita seguirem o caminho da VERDADE, do AMOR e da VIRTUDE, já que é blasfêmia supor seja a Sua Divina Justiça objeto de traficâncias religiosistas.
2 CRIAÇÃO: Tudo quanto existe, Espiritual e Material, que enche e movimenta o Universo Infinito, de que todos são parte e relação. Em nada depende dos homens, suas crenças ou descrenças, porquanto aquilo que é por Deus não precisa de advocacias ou apadrinhamentos humanos.
3 MOVIMENTO: Os mundos e os intermundos movimentam-se; o Macro e o Microcosmo são forçados a movimentar-se para que os Santos Desígnios de Deus sejam atingidos, queiram ou não, gostem ou não os pernosticismos humanos, crédulos ou incrédulos.
4 IMORTALIDADE: Em Deus e Suas Manifestações nada morre, consintam ou não os bestuntos humanos, reli-giosistas ou não.
5 EVOLUÇÃO: O processo Evolutivo, a que tudo e todos estão sujeitos, porque nada há na Criação sem objetivo, saibam ou não os homens.
6 RESPONSABILIDADE: Ela cresce com o conheci-mento de causa dos espíritos, não havendo artimanhas ou ginásticas religiosas que possam neutralizá-la.
7 REENCARNAÇÃO: A válvula redentora e evolutiva dos espíritos, que tem, por Determinação Divina, curso forçado, gostem ou não os preconceitos estultos de todos os escravos de fanatismos sectários.
8 REVELAÇÃO: Os espíritos sempre se comunicaram, e isso para advertir, ilustrar e consolar os encarnados. Até Jesus Cristo, o Ministério do Consolador, teve caráter esotérico; e Jesus pagou com a vida aquela Revelação Ostensiva, de que o Livro dos Atos trata, nos capítulos um, dois, quatro, sete, dez e dezenove; e é bom lembrar que os comercialismos clericais sempre condenaram a Revelação, para com isso manterem a Humanidade ignorante, a fim de, com astúcia, explorá-la à vontade, metendo-se em tudo, passando por autoridade, mas nunca provando coisa alguma das fanfarronadas que impingem aos simplórios.
9 HABITAÇÃO CÓSMICA: A herança de todos os filhos de Deus, que nada deve a manobrismos religiosistas.
10 SAGRADA FINALIDADE: O Grau Crístico ou de Unidade Vibratória com o Pai Divino, ou Essência Divina Onipresente, e que se consegue por Evolução, vivendo a VERDADE, o AMOR e a VIRTUDE. Só aos simplórios é cabível pensar que salamaleques idólatras ou adulações religio-sistas possam valer por medidas libertadoras, pois a libertação é uma questão de crescimento consciencial e não de ginásticas vendidas por homens fantasiados de ministros de Deus.
11 OS DEZ MANDAMENTOS: O Código de Conduta, jamais derrogável, contra quem se hão de rebentar todas as artimanhas, religiosistas ou não. Porque não manda ter religião alguma senão observar a Moral, o Amor, a Revelação, a Sabedoria e a Virtude, que pairam acima de todas as traficâncias humanas, crédulas ou incrédulas. Por causa da Lei é que JESUS manda procurar a Verdade e não as Religiões.
12 O CRISTO: Síntese da Origem Divina, do Processo Evolutivo, da Sagrada Finalidade, da Generalização da Revelação e da Ressurreição Final dos espíritos. É o Modelo Divino ofertado pelo Criador e deve ser imitado por Evolução, pairando acima de manobrismos religiosistas quaisquer. Fora da VERDADE, do AMOR e da VIRTUDE ninguém O igualará, ainda que compre todas as adulações e malícias idólatras que os fanatismos religiosistas vendem aos simplórios.
13 A VERDADE QUE LIVRA: É a verdade vertical de Deus e não a verdade horizontal dos homens. A LEI e o CRISTO, as Duas Testemunhas Fiéis e Verdadeiras de que trata o Apocalipse, ensinam a realidade pura, fora de manobrismos religiosistas, porque concitam à prática de obras sociais corretas que, vistas por Deus em secreto, terão perfeita retribuição.
14 AUTORIDADE DOUTRINÁRIA: Pertence à Moral, ao Amor, à Revelação, à Sabedoria e à Virtude, estando errados aqueles que inventam instituições ou estatutos humanos, querendo com eles fazer cabides para manobrismos, através dos quais aplicam orgulhos, vaidades, egoísmos e outros infelizes defeitos humanos.
15 AMAI-VOS UNS AOS OUTROS: Como a parte de Deus é Eterna, Perfeita e Imutável, que os homens realizem o que lhes compete. Como o Amor VERTICAL representa todos os valores positivos, Jesus resumiu nele os deveres gerais. Não tem feição religiosa ou sectária qualquer, porque o AMOR VERTICAL está acima de tribofes e maquinações.
16 RELIGIÃO: É o cultivo da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude. Quem estiver fora disto está fora do Reino de Deus.
17 REINO DE DEUS: Cada qual o tem em si, porque é um Cristo em elaboração, é uma CONSCIÊNCIA que deve expandir-se à custa de crescer em VERDADE, AMOR e VIRTUDE. Fora disso, caudais de idolatrias podem ser praticadas, que de nada valerão.
18 ESPIRITISMO: Elias começou a restauração como João Huss e não a terminou como Kardec. De qualquer forma, não fabricou nem está fabricando VERDADES DOUTRINÁRIAS. A ordem de Jesus foi para restaurar, consolidar e estender sobre a Terra a EXCELSA DOUTRINA, da qual Ele Se disse humilde transmissor. E as profecias estão tendo cumprimento, queiram ou não as religiões ou sectarismos humanos. Quem ler o Livro dos Atos saberá o que Roma corrompeu e o que devia ser reposto no lugar. Todavia, não confundir a Doutrina com os homens.
19 A VOLTA DE JESUS CRISTO: Seria, é e será sobre as nuvens do Céu, que é a linguagem simbólica do Consolador ou da Mensageiria Divina, a quem cumpre advertir, ilustrar e consolar os encarnados. Vide o livro: A VOLTA DE JESUS CRISTO, pois contém ensinos para todos os praticantes do Batismo de Espírito, a Graça generalizada por Ele no Pentecostes.
20 JUSTIÇA DIVINA: Infeliz daquele em quem ela não encontrar VERDADE, AMOR e VIRTUDE, porque, ainda que esteja forro de títulos comprados aos religiosismos do mundo, irá parar nos lugares de pranto e ranger de dentes.
21 O CÓDIGO IMORTAL: É o extrato de todas as Iniciações ou Revelações e, portanto, acima de religiões e sectarismos quaisquer. Suas VERDADES FUNDAMENTAIS em nada dependem de crenças humanas, porém apontam como bem-aventurados todos aqueles filhos de DEUS que passarem o seu conhecimento aos seus irmãos, para que se libertem do jugo dos religiosismos, que tanto tem dividido os homens entre si.
22 UNIFICAÇÃO: Será realizada pelo CONHECIMENTO DA VERDADE, no íntimo de cada filho de Deus e não no seio dos conchavismos religiosos. Também, nunca será uma questão de instituições ou estatutos humanos, pois aquilo que é feito e visto pelos homens de um modo, é visto e julgado pela Justiça Divina de modo muito diferente. A cada um cumpre dar dignos frutos pelo exemplo, para a realização do Reino de Deus em si próprio, que é como ser um bom guia para os seus irmãos me-nores em Evolução. Fora disso, orgulhos e vaidades imperam.
23 SÍNTESE: Quem não conhece as VERDADES FUN-DAMENTAIS OU IMORTAIS que este CÓDIGO encerra, ainda que pense conhecer muito, nada de verdadeiramente importante conhecerá. E, como a VERDADE não precisa de advocacias e de apadrinhamentos humanos, este CÓDIGO fará o seu serviço e triunfará, queiram ou não os sectarismos huma-nos, modernos ou antigos, mais ou menos fantasiados. Assim proclama o ESPÍRITO DA VERDADE, no dealbar da Era Cósmica, para tornar cada filho de Deus um ser livre perante as leis que regem a Criação do mesmo Deus. E o CRISTO acena com a BANDEIRA BRANCA, em cujo centro está escrito AMOR, e assim é para que esteja acima de fronteiras e barreiras humanas, para os confins dos tempos, até que a Humanidade penetre de todo na JERUSALÉM CELESTIAL.


A ÚLTIMA BÍBLIA DA HUMANIDADE


      EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS é o EVANGELHO ETERNO que vos está prometido no capítulo 14 do Apocalipse; conserta os erros, falhas e omissões, de todas as Bíblias, Testamentos e Codificações; é o GRANDE AVISO, antes da separação entre cabritos e ovelhas; diz o porquê de a Terra se encher de videntes, clarividentes, psicômetras, desdobrantes, etc. E contém as mais vibrantes e necessárias orações.

      Tê-lo a cabeceira da vida é obrigação de todo filho de Deus.

      ENSINAMENTOS DIVINOS E MARAVILHOSO RECURSO

     Para as pessoas que moram distante dos Centros Espíritas, ou donas de casa com filhos pequenos, ou doentes impossibilitados de locomoção, impossibilitados portanto de orar em conjunto, para as permutas fluido-eletromagnéticas, que são altamente benéficas, apresentamos estes ensinamentos fundamentais e maravilhoso recurso. Querendo saber certo, pensar e sentir com elevação, e agir como ensinamos, muito poderão obter dos Guias Espirituais:

     1 – Tenha, de preferência no quarto de dormir, um copo com água e uma flor, ou ramo verde;

     2 – Diante desse copo, pelo menos uma vez ao dia, faça a Oração a Maria; faça o seu pedido, mas não esqueça dos sofredores encarnados e desencarnados;

     3 – Use, de preferência, uma destas horas – 6, 12, 18, 21;

     4 – Troque a água e a flor, quando esta estiver murcha;

    5 – Ao lado desse copo, pode pôr um outro, ou vasilhame qualquer, com água a ser fluidificada, para ser tomada aos goles, ou com medicamentos;

     6 – Se não souber ler, deixe a Oração à Maria junto ao copo;

   7 – E procure aprender, com os ensinamentos seguintes, o ESPIRITISMO FUNDAMENTAL. Lembre-se de que, para a Lei de Deus, a Divina Modelagem de Jesus Cristo, e a Revelação ou Consolador generalizado por Jesus, cada consciência é diretamente responsável, sendo ignorantes e mentirosas as pessoas ou instituições que se querem apresentar como herdeiras de prerrogativas proprietárias e mandonistas. Saiba, através dos textos bíblicos seguintes, dos desejos de Moisés, das promessas de Deus, do trabalho generalizador do Consolador levado a termo por Jesus, e, portanto do VERDADEIRO CRISTIANISMO DEIXADO POR JESUS, COM BASE NA REVELAÇÃO GENERALIZADA.
.
Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22, 30.
Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.
Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.
E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.
Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.
CÓDIGO MORAL INDERROGÁVEL
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
ORAÇÃO A MARIA
Meiga filha do Eterno Pai, amparai aos que peregrinam os rincões inferiores da vida, para que neles aflore o desejo de Conhecimento, Certeza e Bondade, deixando de parte as idolatrias, os paganismos, os ritualismos e todas as formas inferiores de culto espiritual.
Anjo tutelar das legiões que socorrem nas trevas e nos lugares de dor, atendei ao clamor daqueles que, arrependidos, anseiam reencontrar o Caminho da Verdade que livra.
Doce Mensageira do Amor, derramai vossa ternura maternal sobre os corações aflitos, para que se elevem às alturas do trabalho redentor.
Senhora Eleita, inspirai o sentimento da Verdade, do Amor e da Virtude nos corações de todos aqueles que tendem aos desatinos do mundo, para que não desçam aos lugares de pranto e ranger dos dentes.
Levantai, ó Senhora, dos abismos tenebrosos, a todos quantos erraram por causa dos fanatismos religiosos.
Intercedei, ó meiga estrela, por aqueles que, esquecidos da Lei e olvidados de Jesus Cristo, mergulharam nos lugares de sombra e de dor.
Ó ternura, ponde sentimento de pureza em todos os corações femininos, para que se convertam em verdadeiros anjos guardiães.
Sede a luz, ó Maria, daqueles olhos que não podem ver.
Amparai, ó Senhora, aos que fraquejam ao longo dos caminhos da vida.
Ouvi, ó Símbolo das Mães, a voz dos que não podem falar.
Enxugai a lágrima, ó meiga irmã, daqueles que padecem falta de misericórdia.
Dominadora de paixões, sede o anjo guardião, daqueles que temem resvalar nas vielas do pecado.
Consoladora dos aflitos, ungi com o Bálsamo do Amor aos que se encontram de coração angustiado.
Guiai os passos, ó doce amiga, dos que tendem a desanimar em face das torturas do mundo.
Depositai, ó Maria, em todos os corações, o sentimento de igualdade perante as leis que regem o Universo Infinito.
Conduzi ao pórtico da Verdade, ó candura, a quem se encontrar perambulando pelos caminhos da inverdade e do crime.
Envolvei com o vosso azulino manto, ó Maria, a todos aqueles que procuram as verdades eternas, perfeitas e imutáveis de Deus, através da Divina Modelagem de Jesus Cristo.
Apontai, ó luminosa estrela, ao Testamento da Moral, do Amor, da Revelação, da Sabedoria e da Virtude, para que todos os filhos do Altíssimo encontrem, de uma vez para sempre, os braços abertos do Divino Amigo.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA









Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Arquivo do blog

EVANGELHO ETERNO E ORAÇOES PRODIGIOSAS

English.........Spanish.........Português

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

VEJA AS PUBLICAÇÕES NOS BLOGS POR ASSUNTO

LIVROS DO PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO

LIVROS INDISPENSÁVEIS

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS - Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse, Capítulo 14 versículos de 1 a 6.
Promessa Apocalíptica: A vinda do livro EVANGELHO ETERNO, a maior mensagem endereçada à Humanidade, em todos os tempos. Do embrião à cristificação, tudo ensina sobre o espírito. É a Bíblia da fase de maturidade.

_____________

NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA - As maravilhas da vidência psicométrica! Os grandes eventos da Humanidade em revisão, através da faculdade que virá a ser, no futuro, uma torrente de Graças Celestiais. Todos os dirigentes de Mesas Espíritas, e todos os médiuns devem conhecer esta obra, porque as faculdades evoluem com a evolução humana, sendo normal que haja consciência disso nos obreiros fiéis!

_____________

ÀS MARGENS DO MAR MORTO - Você sabe o que significa, para um recém-morto, uma visão retrospectiva? Você conhece alguma coisa do que restava, nos dias de Jesus, da Escola Profética Hebréia, ou Seita dos Nazireus, onde João Batista e o Divino Mestre fizeram seus aprendizados das coisas do mundo, para em seguida darem cumprimento à missão que os trouxe ao mundo dos encarnados?

_____________

VERDADES IMORTAIS - Todas as verdades apresentadas em três facetas - A Verdade que é; a Verdade segundo os conchavismos sectários; e a Verdade naturalmente relativa. Um livro para quem deseje, de fato, pensar com simplicidade e pureza de intenções, para se elevar perante Deus.

_____________

LEI, GRAÇA E VERDADE - O Espiritismo histórico-profético, exposto através dos textos bíblicos em progressão. Ninguém poderá conhecer bem o Espiritismo, sem ler esta obra, tão grande por dentro o quão pequena por fora.

_____________

O MENSAGEIRO DE KASSAPA - Além de conter referências sobre Gandhi, em sua função após o desencarne, contém um relato empolgante, sobre os prejuízos do contemplativismo asceta. É um livro inesquecível, porque contém, também, vinte pontos fundamentais de Doutrina, cujas raízes mergulham o leitor nas verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis de Deus.

_____________

BEZERRA DE MENEZES E NARRATIVA INICIÁTICA - Não foi feito para ser a biografia de Bezerra de Menezes; mas sim, fizemo-lo, por ordem do Alto, para constituir o programa de assistência e curas espirituais, programa que no Brasil será um verdadeiro ofertório de Graças do Céu. Nenhum espírita brasileiro tem o direito de ignorar esta obra. A NARRATIVA INICIÁTICA, que faz parte do livro, é um poema de amor à Verdade Interior, ao Reino do Céu que cada um tem dentro de si e vive aguardando libertação.

_____________

CONFISSÕES DE UM CORRUPTOR - No quarto século o Caminho do Senhor, edificado sobre a Moral, o Amor e a Revelação, foi corrompido. Este livro relata como foi que se deu o imenso crime praticado por Constantino, uma verdadeira segunda crucificação do Cristo!

_____________

O PENTECOSTE - História que lembra o maior dia do Espiritismo, pois ele é a Restauração do Batismo de Revelação, que foi a função missionária do Cristo!

_____________

A VOLTA DE JESUS CRISTO - Expõe o diagrama dos Sete Céus e suas múltiplas subdivisões a começar da inferioridade na subcrosta, até atingir o Sétimo Céu com suas luzes e glórias; traz manifestações consoladoras das mais divinas onde pontificam os espíritos do Reino do Puro Espírito ou Crístico. Expõe o trabalho, na carne e fora dela, do Grande Apóstolo que foi Bezerra de Menezes e o incansável e maravilhoso trabalho de Maria, a Grande Mãe com seu amantíssimo coração socorrendo nos lugares de dor com suas legiões, sob a tutela da Impoluta Justiça Divina.

_____________

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS – Extratos da Bíblia e de OS GRANDES INICIADOS. O livro de consultas para todos os homens desejosos de conhecimentos fundamentais. Todas as Grandes Revelações em revista. Os precursores do Cristo Inconfundível, todos eles expostos, através de textos transcritos e comentados, transformados em verdadeira catadupa de estuantes verdades emancipadoras. O livro que preenche a lacuna, que demonstra ser o Espiritismo a Revelação Final, pelo fato de ser a entrega à Humanidade do próprio Instrumento Revelador! O Cristo de Deus apresentado ao vivo, para o Espiritismo ser entendido de uma vez por todas.

_____________

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS – Uma abordagem do Novo Testamento com versículos comentados, apresentando o Divino Documentário Bíblico-Profético, que não entrou na Codificação do Espiritismo no século XIX.

Uma obra de consulta para quem quer despojar-se dos dogmatismos e sectarismos, estribados em estatutos humanos.

Dos Evangelistas ao Apocalipse, o leitor é levado a conhecer o espírito e a inteligência das palavras, acabando com o conceito de que a Bíblia é um livro difícil ou enigmático.

VEJA TODOS OS LIVROS DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

Senhor! Minh’alma vai, por alguns instantes, achar-se com os Espíritos que habitam o Espaço, enquanto meu corpo, por concessão de Vossa infinita bondade, vai repousar. Permiti que os Vossos bons Espíritos me ajudem com seus conselhos.
Meu Anjo Guardião, iluminai-me para que eu, ao despertar, conserve uma salutar impressão dos conselhos dos bons Espíritos.

Seguir

SCRIBD DIVINISMO