O NATAL, A PÁSCOA DA RESSURREIÇÃO, E A FESTA DAS ENGANAÇÕES EM GERAL
O mundo dito cristão atingiu o findar do segundo milênio em perfeita condição de obediência à ignorância, aos sórdidos mistifórios comerciáveis, e aos mais desbragados politiquismos desviadores da Doutrina Cristã, que realmente é de Deus, pela sua Essência Profética, cujo sentido Iniciático Fundamental é atingir a COLIMAÇÃO INFORMATIVA nas PROMESSAS DO APOCALIPSE.
(Desgraçadamente, como ireis conhecer, todas as marcas de corrupções e mistificações tomaram conta daquilo que Deus enviou, através de Moisés e de Jesus, com o propósito de bem encaminhar Seus filhos na Trilha da Verdade que Autodiviniza).
A Trilha Divinista começa nas Promessas aos Patriarcas; prosseguiu no trabalho de Moisés, que entregou a Lei Moral Básica e o Primeiro Batismo de Dons Espirituais; continuou no trabalho do Verbo Exemplar, vivido por Jesus, deixando a Modelagem de Comportamento, deixando o Segundo Batismo de Dons Espirituais, e deixando a Promessa Apocalíptica, isto é, aquilo que teria seguimento ao findar do segundo milênio, como bem registram os capítulos 12, 19, 14, 21 e 22 do Apocalipse.
“JESUS NÃO FOI ENVIADO PARA O NATAL, NEM PARA A PÁSCOA, NEM PARA A CRUCIFICAÇÃO, NEM PARA A MISSA QUE FESTEJA SUA CRUCIFICAÇÃO, NEM PARA A HÓSTIA QUE OBRIGA A AJOELHAR NA FRENTE DE ROMA E SEUS BELEGUINS; TOTALMENTE ACIMA DESSAS ENCENAÇÕES POLITIQUEIRAS E MISTIFICADORAS, JESUS FOI ENVIADO PARA TESTEMUNHAR A LEI DE DEUS E O SANTO CULTIVO MEDIÚNICO, OS CARISMAS INTERMEDIÁRIOS ENTRE ENCARNADOS E DESENCARNADOS, NA BÍBLIA CHAMADOS DE DONS DO ESPÍRITO SANTO.”
COMO, REALMENTE, FESTEJAR O NATAL, A PÁSCOA E OS MOTIVOS DO CRISTIANISMO?
(A RESPOSTA CERTA É: DEIXANDO DE LADO PECAMINOSAS ABOMINAÇÕES)
Em primeiro lugar cumpre saber como Jesus avisou, para evitar dogmatizações criminosas: “Tenho muito para vos dizer ainda, porém vós não podeis suportá-lo agora”. E quem vive procurando saber do muito que Jesus não disse?!...
Em segundo lugar, já está reconhecido o erro do Calendário Oficial. A Era Cristã começou quase quatro anos antes, e, portanto, os dias festejados são falsos em anos, meses e dias.
Em terceiro lugar, e, acima de tudo, saber que EVANGELHO ETERNO, ou final, só é prometido no Apocalipse. No Apocalipse, leiam os complementos doutrinários a virem de Deus, nos capítulos 12, 19, 14, 21 e 22. (Ler nessa ordem, porque ao fazer a Vulgata, entre 380 e 410, a Besta Apocalíptica alterou a ordem numérica dos capítulos do Apocalipse).
Em quarto lugar, e para todos os efeitos, querer a Doutrina de Deus, que começou com as Promessas de Deus aos Patriarcas Hebreus, passando por Moisés, os Profetas, Jesus e os Apóstolos, sem respeitar as Promessas de Deus feitas no Apocalipse, é obra de muita ignorância, ou de muita hipocrisia, ou de tudo isso!
Em quinto lugar, é para ficar sabendo o que ficou feito até Jesus. Cumpre ler e entender bem os ensinos bíblico-proféticos. Entenda bem, cada filho de Deus, a fim de se livrar das muitas mistificações que passam por Cristianismo, isto é, que os pútridos cleros e os ismos de fabricação humana andaram forjando, para vender aos bobos, aos que compram e festejam mistificações:
Osvaldo Polidoro
Pai Divino, Princípio Sagrado ou Deus
Nenhum comentário:
Postar um comentário