O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas: :

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44,3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus.

Esse Divino Documentário, com suas lições sobre a Lei de Deus e o Divino Mediunismo, Instrutor e Consolador, foi atraiçoado pela Besta e o Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no capítulo 13 do Apocalipse. Foi no ano 313, na Cidade dos Sete Montes, que começaram os bestialismos.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe

O AVISO FINAL ebook adobe

SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

sábado, 11 de novembro de 2017

VERDADES, SARDINHAS E BRASAS...


BOLETINS DA SEMANA - 46/2017




VERDADES, SARDINHAS E BRASAS...

  Você vive, leitor, como o resto das pessoas, procurando puxar a brasa para a sua sardinha, em matéria de religião, seita, doutrina ou filosofia? Como as outras pessoas, os outros fanáticos, os outros mórbidos ou doentios tendenciosos, você também pensa que Deus está do seu lado, estando contra os outros, contra o lado daqueles que cultivam um fanatismo diferente do seu? Ou você pensa, leitor, que os outros são tolos, fanáticos religiosistas, mórbidos sectaristas, e que você é o único inteligente, honesto, conhecedor do Céu e da Terra, dos Mundos e das Humanidades, das Ciências, das Filosofias, das Artes, etc.?

  Você acha, leitor, que os padres da sua simpatia, ou fanatismo, os religiosos profissionais que o exploram, com suas artimanhas, simulações, rituais ou discursos histéricos, muito bem bolados, são melhores do que os padres ou donos de religiões, exploradores de outros mórbidos crentes ou escravos de outros vícios idólatras, ou de outras manias tidas e havidas por salvadoras, redentoras, etc.? Onde você foi buscar a certeza, leitor, de que Deus, o Princípio ou Pai Divino, deve estar todo satisfeito com você, com os seus padres ou donos de salamaleques, estando contra os salamaleques que os outros crentes compram, de outros fabricantes e vendedores de salamaleques ou discursos histéricos?

  Leitor, a VERDADE DIVINA, DO PRINCÍPIO OU DEUS, tem obrigação de estar de acordo com as verdadezinhas rasteiras, farisaicas ou imundas, que pretendem passar por cima da JUSTIÇA DIVINA, só porque as malícias humanas assim querem? O AMOR DIVINO deve concordar com os amores errados, corruptos, invertidos, que medram pela Humanidade, e são muito bem defendidos pelos seus praticantes? AS VIRTUDES DIVINAS devem curvar-se, perante as podridões que invadem as gentes, simplesmente porque os agentes das trevas, do mundanismo desenfreado, das filosofias e das ideologias negativistas, disso tiram proveitos, em benefício de seus despotismos, de suas loucuras?

  Leitor, como o homem-carne é mísero candidato a moribundo e a defunto, bem deve ser que tenha de gostar de coisas moribundas e defuntas, como são as verdadezinhas materiais, mundanas, etc. Muito infeliz será, porém, quem pretender, com isso, negar O PRINCÍPIO, OU DEUS, AS LEIS QUE REGEM MUNDOS E HUMANIDADES, e que remetem os espíritos aos seus devidos lugares, segundo o próprio merecimento, após a desencarnação. Ninguém irá no seu lugar, responder por você, e mesmo que assim pudesse acontecer, jamais seria ele especial perante as LEIS DIVINAS, pelo fato de ter uma religião, uma seita, ou ser um mórbido escravo de salamaleques ou aranzéis quaisquer, fabricados e recomendados pelos conchavismos humanos, que costumam defender privilegiadas panças, gordos bolsos, assanhados sexos, hiantes orgulhos, nauseabundas vaidades, capciosas malícias, com o fito de manter milenares e enferrujados monopólios escravizadores de consciências, viscosas arapucas armadas, com as iscas mentirosas expostas, convidando os ignaros que, através de purulentas maquinações, acreditam desmoralizar a JUSTIÇA DIVINA, impor-lhe condições ou ditames.

  Do CERNE RIJO das onze Grandes Bíblias da Humanidade, três REALIDADES DIVINAS saltam, contra as quais todas as patifarias humanas se hão de rebentar, espatifar ou apodrecer: A LEI DE DEUS, O CRISTO DIVINO MOLDE E O CONSOLADOR POR ELE GENERALIZADO.

  Leitor, este livrinho – A MENSAGEM DO ANJO DO SARÇAL – contém a CHAVE INICIÁTICA IMORTAL, que nunca teve, não tem e nunca terá predileção por religiões, seitas, doutrinas codificadas por homens encarnados ou desencarnados, etc. Leia, saiba por si próprio e pratique certo, porque o seu tempo de criança já passou. A Lei de Deus, o Cristo Divino Molde e o Consolador por Ele generalizado, não foram ENVIADOS POR DEUS, O NOSSO PAI DIVINO, para os outros, padres ou não padres, médiuns ou não médiuns, destas ou daquelas religiões, seitas ou doutrinas, mas sim PARA CADA FILHO SEU, RESPONSÁVEL PELAS PRÓPRIAS OBRAS, PERANTE A JUSTIÇA DIVINA, aquela que se impõe através de Leis, Elementos e Fatos, no Espaço e no Tempo, por meio de circunstâncias normais, provando que no Princípio ou Deus não há mistérios, milagres, enigmas ou falsas ciências e falsas bondades, isto é, que em função de simulacros, liturgias, escapulários ou engodos arquitetados com malícia, acabe deixando de ser JUSTIÇA DIVINA.

  Por ter chegado aquele tempo assinalado no Apocalipse, o início do NOVO CÉU E DA NOVA TERRA, ou da mais profunda RENOVAÇÃO DA HUMANIDADE, fatos ou acontecimentos também assinalados no Sermão Profético e no Apocalipse, farão os homens compreenderem que é melhor encurtar a língua, medir a extensão de suas insignificâncias, quando se tratar de dar palpites sobre O PRINCÍPIO E SUA DIVINA JUSTIÇA. Os fatos abaladores acontecerão na Terra, com os terrenos, para que se compenetrem de que as Leis Regentes Fundamentais são ONIPRESENTES, não precisam vir de longe e de fora.

  Todo religioso profissional é mentiroso, capcioso, coloca Deus longe e fora do filho de Deus, e faz pensar que, com os seus engodos, ou suas idolatrias, é que poderá obter contatos com Deus, para então merecer graças, perdões, absolvições, indulgências, etc. Realmente, tudo visa os interesses subalternos do religioso profissional, da sua igreja, do seu bolso, do seu estômago, da sua posição social e das suas regalias mundanas.

  Leitor, quando compreenderes a Lei de Deus, o Cristo Divino Molde, e a importância do cultivo sadio do Consolador por Ele generalizado, então saberás o que Deus quer, e aquilo que poderás e deverás praticar em sociedade, no trato para com os semelhantes, fora de falsas ciências e falsas bondades religiosas. E haverá muita luta, uma briga profunda dentro de sua consciência, porque o vício das idolatrias e das superstições é poderoso, manda e sujeita os fracos e pusilânimes, aqueles que não aprenderam ainda a pensar com a própria cabeça, porque sempre pensaram e viveram com a cabeça dos outros, maliciosos e exploradores da ignorância alheia.

 Para você, leitor, o Princípio enviou a Lei Moral, o Cristo Divino Molde e o Consolador generalizado, a partir do glorioso Pentecostes. Procure conhecer, por você mesmo, para saber como agir, ou a quem procurar, para se valer de virtudes ou dons espirituais, que se encontram derramados sobre toda a carne.

APOCALIPSE

Ao Sagrado Princípio – o Pai Universal,
Do Espírito e da Matéria – o Uno Senhor,
Infinito e Eterno – a Essência Divinal,
Mundos e Humanidades – Lhe cantam louvor.

Suas Leis Eternas – Perfeitas, Imutáveis,
Produzem Efeitos – em ciclos ordinais,
Que homens falhos – errados deploráveis,
Sendo irresponsáveis – usam como chacais.

Sua Justiça acionando – leis perfeitas,
Em tempo certo – com alfanje tudo podará,
Ao justo dará glórias – ao errado ceifas,
E um Novo Céu – em Novo Dia esplenderá.

Na Lei Moral – Seus santos exultarão,
No Cristo Modelo – a Humanidade espelhará,
No Consolador Restaurado – todos herdarão,
O ensino angélico – que tudo relembrará.

Ao novo céu e à nova terra – aguardaremos,
Que das profecias – coisa alguma falhará,
Está no Apocalipse – e nós triunfaremos,
Na Justiça Divina – que a tudo reparará.

  O PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO, não usa de palavras para comandar o Infinito e a Eternidade, carreando Mundos e Humanidades, aos seus devidos fins, mas sim LEIS, ELEMENTOS E FATOS, que não costumam oferecer campo a discussões quaisquer, de quem quer que seja. Quando, através dos Escalões Crísticos, que dirigem Mundos e Humanidades, houver necessidade de informes através de palavras, segundo as possibilidades humanas daqueles a quem eles tiverem de ser dados, então alguém ou algum Cristo, ou Anjo Mensageiro, ou Espírito Competente, através de palavras transmitirá o informe. Assim tem acontecido, assim continuará acontecendo, e quem for inteligente e honesto, livre de farisaísmos, corrupções ou repugnantes inversões, saberá como agir. Confundir palavrórios humanos, ou o direito humano de dar palpites, sobre qualquer assunto, por parte de encarnados ou desencarnados, é próprio de encarnados e desencarnados bastante inferiores, até mesmo irresponsáveis.

  Eis a escala dos FATORES DIVINOS OU INCONFUNDÍVEIS: Princípio Sagrado, Justiça Divina, Leis Regentes Fundamentais.

  Escala dos FATORES DOUTRINÁRIOS INCONFUNDÍVEIS: Lei de Deus ou Moral Divina, Filho Exemplar ou Cristo Divino Molde, e Revelação ou Consolador por Ele generalizado, como a documentação bíblico-profética prova fartamente.

 Dura é ainda a cerviz humana, para entender e viver o RECADO DIVINO, mas a JUSTIÇA DIVINA, que não muda, em tempo certo cumprirá sua tarefa. Passam os Mundos e as carnes, mas não passam a VERDADE e os espíritos. Quem já não é tolo, não se ilude com o que é passageiro, e deixa profundos sulcos cármicos. Importa vigiar bem a língua e a conduta, porque a JUSTIÇA DIVINA não cai nas armadilhas do maquiavelismo humano. Toda iniquidade tem o seu preço, a ser pago no Espaço e no Tempo.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA



Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana

     ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO...



 VERDADES, SARDINHAS E BRASAS...    


               
                                                                                      








Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Arquivo do blog

EVANGELHO ETERNO E ORAÇOES PRODIGIOSAS

English.........Spanish.........Português

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

VEJA AS PUBLICAÇÕES NOS BLOGS POR ASSUNTO

LIVROS DO PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO

LIVROS INDISPENSÁVEIS

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS - Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse, Capítulo 14 versículos de 1 a 6.
Promessa Apocalíptica: A vinda do livro EVANGELHO ETERNO, a maior mensagem endereçada à Humanidade, em todos os tempos. Do embrião à cristificação, tudo ensina sobre o espírito. É a Bíblia da fase de maturidade.

_____________

NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA - As maravilhas da vidência psicométrica! Os grandes eventos da Humanidade em revisão, através da faculdade que virá a ser, no futuro, uma torrente de Graças Celestiais. Todos os dirigentes de Mesas Espíritas, e todos os médiuns devem conhecer esta obra, porque as faculdades evoluem com a evolução humana, sendo normal que haja consciência disso nos obreiros fiéis!

_____________

ÀS MARGENS DO MAR MORTO - Você sabe o que significa, para um recém-morto, uma visão retrospectiva? Você conhece alguma coisa do que restava, nos dias de Jesus, da Escola Profética Hebréia, ou Seita dos Nazireus, onde João Batista e o Divino Mestre fizeram seus aprendizados das coisas do mundo, para em seguida darem cumprimento à missão que os trouxe ao mundo dos encarnados?

_____________

VERDADES IMORTAIS - Todas as verdades apresentadas em três facetas - A Verdade que é; a Verdade segundo os conchavismos sectários; e a Verdade naturalmente relativa. Um livro para quem deseje, de fato, pensar com simplicidade e pureza de intenções, para se elevar perante Deus.

_____________

LEI, GRAÇA E VERDADE - O Espiritismo histórico-profético, exposto através dos textos bíblicos em progressão. Ninguém poderá conhecer bem o Espiritismo, sem ler esta obra, tão grande por dentro o quão pequena por fora.

_____________

O MENSAGEIRO DE KASSAPA - Além de conter referências sobre Gandhi, em sua função após o desencarne, contém um relato empolgante, sobre os prejuízos do contemplativismo asceta. É um livro inesquecível, porque contém, também, vinte pontos fundamentais de Doutrina, cujas raízes mergulham o leitor nas verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis de Deus.

_____________

BEZERRA DE MENEZES E NARRATIVA INICIÁTICA - Não foi feito para ser a biografia de Bezerra de Menezes; mas sim, fizemo-lo, por ordem do Alto, para constituir o programa de assistência e curas espirituais, programa que no Brasil será um verdadeiro ofertório de Graças do Céu. Nenhum espírita brasileiro tem o direito de ignorar esta obra. A NARRATIVA INICIÁTICA, que faz parte do livro, é um poema de amor à Verdade Interior, ao Reino do Céu que cada um tem dentro de si e vive aguardando libertação.

_____________

CONFISSÕES DE UM CORRUPTOR - No quarto século o Caminho do Senhor, edificado sobre a Moral, o Amor e a Revelação, foi corrompido. Este livro relata como foi que se deu o imenso crime praticado por Constantino, uma verdadeira segunda crucificação do Cristo!

_____________

O PENTECOSTE - História que lembra o maior dia do Espiritismo, pois ele é a Restauração do Batismo de Revelação, que foi a função missionária do Cristo!

_____________

A VOLTA DE JESUS CRISTO - Expõe o diagrama dos Sete Céus e suas múltiplas subdivisões a começar da inferioridade na subcrosta, até atingir o Sétimo Céu com suas luzes e glórias; traz manifestações consoladoras das mais divinas onde pontificam os espíritos do Reino do Puro Espírito ou Crístico. Expõe o trabalho, na carne e fora dela, do Grande Apóstolo que foi Bezerra de Menezes e o incansável e maravilhoso trabalho de Maria, a Grande Mãe com seu amantíssimo coração socorrendo nos lugares de dor com suas legiões, sob a tutela da Impoluta Justiça Divina.

_____________

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS – Extratos da Bíblia e de OS GRANDES INICIADOS. O livro de consultas para todos os homens desejosos de conhecimentos fundamentais. Todas as Grandes Revelações em revista. Os precursores do Cristo Inconfundível, todos eles expostos, através de textos transcritos e comentados, transformados em verdadeira catadupa de estuantes verdades emancipadoras. O livro que preenche a lacuna, que demonstra ser o Espiritismo a Revelação Final, pelo fato de ser a entrega à Humanidade do próprio Instrumento Revelador! O Cristo de Deus apresentado ao vivo, para o Espiritismo ser entendido de uma vez por todas.

_____________

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS – Uma abordagem do Novo Testamento com versículos comentados, apresentando o Divino Documentário Bíblico-Profético, que não entrou na Codificação do Espiritismo no século XIX.

Uma obra de consulta para quem quer despojar-se dos dogmatismos e sectarismos, estribados em estatutos humanos.

Dos Evangelistas ao Apocalipse, o leitor é levado a conhecer o espírito e a inteligência das palavras, acabando com o conceito de que a Bíblia é um livro difícil ou enigmático.

VEJA TODOS OS LIVROS DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

Senhor! Minh’alma vai, por alguns instantes, achar-se com os Espíritos que habitam o Espaço, enquanto meu corpo, por concessão de Vossa infinita bondade, vai repousar. Permiti que os Vossos bons Espíritos me ajudem com seus conselhos.
Meu Anjo Guardião, iluminai-me para que eu, ao despertar, conserve uma salutar impressão dos conselhos dos bons Espíritos.

Seguir

SCRIBD DIVINISMO