O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas: :

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44,3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus.

Esse Divino Documentário, com suas lições sobre a Lei de Deus e o Divino Mediunismo, Instrutor e Consolador, foi atraiçoado pela Besta e o Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no capítulo 13 do Apocalipse. Foi no ano 313, na Cidade dos Sete Montes, que começaram os bestialismos.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe

O AVISO FINAL ebook adobe

SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

sábado, 19 de maio de 2018

CARTA AO DISCÍPULO X - NADA É MAIS RIDÍCULO DO QUE CONFUNDIR...



BOLETINS DA SEMANA - 21/2018




CARTA AO DISCÍPULO X

Se você, Discípulo X, tivesse lido os meus livros A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS, O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS e EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, certamente estaria em condições de não precisar perguntar. Porque, do que pergunta, tudo está tratado em tais livros. Entretanto, vamos lá:

1 – A BÍBLIA DE DEUS, o DIVINO PRINCÍPIO QUE EMANA, SUSTENTA E DESTINA, não é a Bíblia dos homens. DEUS é a Sua mesma Bíblia, por assim dizer. Se DEUS tivesse Bíblias a obedecer, seria tudo, menos PRINCÍPIO TOTAL, ONISCIENTE, ONIPOTENTE, ONIPRESENTE, PORTANTO ETERNO, PERFEITO E IMUTÁVEL. Bíblias, Testamentos e Codificações são da alçada humana, relativa, obras que giram ou se movimentam sobre eixos humanos, conceitos e preconceitos, incompletos, falhos, omissos, errados e ridículos também, para quem não tem interesse em dogmatizar, a fim de acobertar orgulhos, vaidades, interesses criados, monopólios, etc.

2 – Já diz a Sabedoria Antiga, Búdico-Védica, que só existe DEUS, IMANIFESTO em Sua ESSENCIALIDADE FUNDAMENTAL, e MANIFESTO em Sua apresentação exterior, ou a chamada Criação. O termo Criação não é o mais certo, porque em Deus, ou PRINCÍPIO TOTAL, tudo é ETERNO, PERFEITO E IMUTÁVEL, havendo manifestação por emanação, tudo porém continuando FUNDAMENTALMENTE LIGADO, para efeito de SER, MOVIMENTAR E DESEMPENHAR A FUNÇÃO, A FIM DE ATINGIR A FINALIDADE. Nunca deixa de haver um psiquismo, porque nada existe, se movimenta ou marcha para uma finalidade, fora de DEUS, do DIVINO PRINCÍPIO EMANADOR.

3 – No livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS tratamos bem das origens da Matéria, a partir do PRINCÍPIO: Luzes, Energias, Éteres, Substâncias, Gases, Vapores, Líquidos e Sólidos, em gamas, constituídas de escamas múltiplas, etc.

4 – As centelhas espirituais, ou espíritos, que são emanadas, não criadas, terão de vir a ser UNAS TOTALMENTE, depois de realizar o que podemos chamar de total desabrochamento das virtudes latentes. É o Reino de DEUS, de que JESUS tratou, e Crisna, Hermes e Pitágoras já haviam tratado antes, QUE NÃO VIRÁ DE FORA, por segundos ou terceiros, favores ou desaforos de DEUS, etc. A total reintegração vibracional do espírito, será através do CONHECIMENTO E COMPORTAMENTO de cada um. Salvadores e redentores de fora, ou enigmas, mistérios e milagres, são argumentos de tolos ou de espertalhões, que exploram rebanhos de tolos... É tão divina ou gloriosa a finalidade de cada centelha, que nos seus primórdios não é ela capaz de admitir... Entretanto, lá chegará! Será DEUS em DEUS, ou manifestação individuada de DEUS, naquilo que se diz Infinito e Eternidade.

5 – Crisna e Buda já ensinaram, muito e intensamente, sobre a IMPORTÂNCIA DE ENSINAR A VEREDA CERTA, ou a DOUTRINA DO CAMINHO, etc. Pense nestas três palavras e tudo dará certo, se as transformar em ATOS: VERDADE, AMOR, VIRTUDE. Não ritualismos, simulações, fingimentos, sacramentismos, que são idolatrias ou comercialismos pagãos, mas sim CONHECIMENTO DE LEIS FUNDAMENTAIS E DE PRÁTICAS VIRTUOSAS. Leia EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS, que tudo isso ensina, e muito mais. O tempo dos fingimentos e dos discursozinhos histéricos passará, não te importes, porque o PROGRAMA EVOLUTIVO não está fundamentado em balelas religiosistas inventadas pelos homens, com visos voltados para os interesses de bolso, pança, vaidade e prepotências mandonistas...

6 – No Budismo a Lei de DEUS data de mais de onze mil anos antes de Moisés e o seu espírito é o mesmo, que agora o transmitimos, sintetizado:

1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.

7 – Sim, a Lei é o Código Moral e o CRISTO Divino Molde é COMPORTAMENTO, não veio derrogar, como afirmou em palavras e atos, mas VIVER, para Se constituir Paradigma, Divino Molde ou Exemplificador. A Lei e o CRISTO Modelo estão citados no cap. onze do Apocalipse, como DUAS TESTEMUNHAS, FIÉIS E VERDADEIRAS. Podes estar certo disto: tudo quanto for feito, ou pretender ser feito, contra as DUAS TESTEMUNHAS será esmigalhado! Ai daquele que pretender destruir a Moral da Lei e a Divina Modelagem de JESUS CRISTO!

8 – Sim, não há Lei e nem CRISTO, sem o Ministério da Revelação. A Revelação ou Comunicabilidade dos Anjos, Espíritos ou Almas, data de toda a História da Humanidade. Zoroastro, Crisna, Moisés e JESUS, tentaram e provocaram ações no sentido de GENERALIZAR A REVELAÇÃO... Mas o Pentecostes, depois da crucificação de JESUS, foi o mais empolgante de todos os atos coletivos de generalização... Leia e ensina teus irmãos de jornada evolutiva, sobre a tarefa de JESUS:

“Porque, sendo exaltado por Deus e tendo recebido de Deus a Promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre nós, como o estais vendo e ouvindo” - Atos, 2, 33. (*)

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22, 30.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas, e Dons do Espírito Santo, distribuídos por Sua Vontade” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus em Lucas, 12, 10.

(*) – Nada é mais ridículo do que confundir catolicismo romano com a Excelsa Doutrina do Caminho, deixada por Jesus. Enquanto Jesus foi o Missionário da Generalização da Revelação, Roma, em 325, fundou a sua igreja, para defender o Império, chamando coisa de Belzebu, precisamente ao que Jesus fez. Os textos bíblicos estão aí, para que as pessoas inteligentes e honestas estudem e saibam da diferença que há entre Cristianismo e catolicismo romano. Leiam, também o livro CRISTIANISMO VERDADEIRO E ORAÇÕES, pois contém a famosa Carta ao Irmão Paulo VI, que ninguém deve ignorar.

9 – Sim, JESUS nunca prometeu Consolador algum para dezoito ou vinte séculos mais tarde. ELE o cultivou, como todos os Iniciados, Mestres e Profetas, ou Instrutores da Sabedoria Antiga e TINHA DE REALIZAR A PROMESSA DO DERRAME DE ESPÍRITO SANTO SOBRE TODA A CARNE. O que disserem em contrário, espíritas ou não espíritas, é blasfêmia contra a VERDADE!

10 – Sim, a Lei e JESUS são FUNDAMENTOS INICIÁTICOS DE ORDEM MORAL, e Revelação é instrumento de advertências, ilustrações e consolações. As VERDADES DIVINAS são totalmente acima de fabricações humanas, e basta aos iluminados, que de fato o forem, passá-las adiante, enunciá-las... De acordo com a evolução das Humanidades, os Mestres irão aparecendo... Também, lembra-te, depois deles aparecem os fabricantes de tabelinhas, simulações, dogmatizações rasteiras, igrejinhas ou panelinhas, tirando proveitos subalternos, prejudicando a evolução da Humanidade... Veja os cleros, religiosismos, sectarismos, fanatismos de homens, livros, bandeirolas e outras porcarias humanas... Por causa do bolso, da pança, do orgulho, da vaidade e do mandonismo, certos homens são capazes de tudo. Eles estão por aí, é fácil reconhecê-los, pois agem como capatazes de fazenda, ou querendo ser os donos da VERDADE e juízes da consciência alheia, à custa de uma dúzia de conceitos e preconceitos, que conseguiram decorar.

11 – Sim, importa ler tudo: Sabedoria Antiga, Teosofia, Esoterismo, Rosacrucianismo, Maçonaria, etc. Tire, de tudo, o que tiver de bom, porque tem e muito, e fuja dos donos da VERDADE, dos que inventam tabelinhas analfabetas e as querem impor aos tolos, que as aceitam... A VERDADE não é propriedade particular de ninguém e não precisa de advogados ou padrinhos, etc.

12 – Sim, isto é realidade fundamental: para ficar com a Lei de DEUS, com a Divina Modelagem de JESUS CRISTO e cultivar a Revelação, ninguém precisa escravizar-se a camarilhas ou panelinhas quaisquer, com suas tabelinhas rançosas e enferrujadas, ou fedendo a podridões farisaicas...

13 – Não é mesmo por acaso que a Bíblia está traduzida para quase 1.400 idiomas... Se ela contém por acaso falhas humanas, informa também, e gloriosamente, sobre as VERDADES DIVINAS. E, cumpre reconhecer, a Bíblia Ocidental é a única, dentre todas, que contém ESPÍRITO PROFÉTICO, sentido revelacionista contínuo... Não adianta que certos parvos, no seio do Espiritismo, falem até com ódio contra a Bíblia e as Antigas Verdades Iniciáticas... Eles não podem contra DEUS e, portanto, apodrecerão com as suas baboseiras...

14 – Sim, o perispírito é quase que INFINITAMENTE COMPLEXO, e os conceitos de espírito, perispírito e corpo, como está na Codificação, é simplesmente menos do que infantil. Importa avançar, fora de rasteiros e rançosos conceitos sectários, ou fanatismos por livros, que se afirmam ignorantes e medíocres. Em EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS há explicações suficientes, sobre as realidades profundamente significativas do CARRO DA ALMA... Sim, toda a centelha, com ele e através dele, se movimenta, até torná-lo UMA SÓ COROA E CONSTITUÍDA DE LUZ DIVINA. Porque isto virá a ser o espírito: DEUS em DEUS, ou partícula de DEUS tornada una vibracionalmente, tendo então no perispírito, PURA LUZ DIVINA, o elemento normal de ação, com o qual participa da DIVINA UBIQUIDADE. Por ora, tudo isto é quase inconcebível para os terrícolas, mas lá chegarão, serão e virão a agir, como agentes divinizados, a comandar Mundos e Humanidades, FILTRANDO O PRINCÍPIO TOTAL OU DEUS. O Velho Testamento fala do tempo em que seriam MANIFESTOS OS MISTÉRIOS DIVINOS, quando aquele, semelhante ao Filho do Homem, viesse a reinar no Planeta... Também diz a mesma coisa sobre a criança ou menino, que vos guiará... Nos capítulos 14, 18 e 19, do Apocalipse, há muito dito sobre estas questões.

Justamente isso, sobre o perispírito do Planeta, ou as suas faixas, céus, ou diferentes zonas vibracionais, para que os espíritos, quando desencarnados, tenham lugar aonde residir, em perfeita equidade ambiental. Tudo quanto pertence à jurisdição planetária, em trevas ou luzes, tormentas ou glórias, como locais de habitação, está dentro do chamado perispírito da Terra. As diferentes camadas astrais, celestiais, ou zonas habitacionais, derivam das irradiações do próprio material sólido de que é constituído o Planeta. Se alguém tirasse a Essência Divina, a Luz Divina, a Energia, o Éter, a Substância, tudo deixaria de ser, não haveria matéria sólida e, conseguintemente, nem Planeta. Lembro que, depois de DEUS, ou PRINCÍPIO, tudo é gama, se desdobra em múltiplas escamas. Começa no centro do Planeta o seu perispírito, e sobra muito para fora dele, e se vai modificando, ou eterizando, ou divinizando, quanto mais se afasta. Muitos livros tratam das diferentes faixas, céus ou zonas hierárquicas.

Nada têm que ver os céus da Terra, ou suas faixas vibracionais, ou zonas de habitação dos desencarnados, com os conceitos de mundos superpostos, das teorias filosóficas, aristotélicas e outras, bastante erradas em muitos casos. As faixas ou céus, espirituais, são campos vibracionais e, se são 7 principais ou fundamentais, subdividem-se em mais de 30.000 escamas, entenda bem. Porque devem servir, e servem, aos espíritos, em suas muitíssimas escalas hierárquicas ou vibracionais. Muitos livros, como já disse, que tratam dos planos espirituais, ensinam isso. Lendo tais livros, muito mais aprenderiam os estudiosos, do que lendo os livros doutrinários didáticos, fartamente ultrapassados em muitos pontos e, em outros, fartamente errados e ridículos. A VIDA NOS MUNDOS INVISÍVEIS – A VIDA ALÉM DO VÉU – CARTAS DE UMA MORTA – VOLTEI – A SÉRIE ANDRÉ LUIZ – A VOLTA DE JESUS CRISTO – e muitos outros livros, desse gênero, devem ser bem lidos.

Há um relacionamento, sem dúvida, entre as faixas celestiais ou vibracionais do Planeta e as que constituem o perispírito dos espíritos. Quem tiver o seu perispírito novo ou denso, ou com marcas cármicas negativas, jamais será habitante dos céus ou das faixas ou zonas astrais eterizadas, sublimadas ou divinizadas. E, muito menos ainda, passará ao chamado Plano Crístico, que nas INICIAÇÕES ANTIGAS era chamado CÉU INTERMUNDOS OU OITAVO CÉU, o também alcunhado O MAIS UM. E nada disso, repito, tem coisa alguma com os conceitos astrológicos ou astronômicos, dos antigos conceitos filosóficos, como já salientei.

A lei do peso específico, entenda bem, explica tudo, quer para as faixas vibracionais do Planeta, quer para as escamas do perispírito humano. É a lei que, como acima dissemos, relaciona entre os céus hierárquicos do Planeta e o merecimento, por hierarquia, ou evolução, dos espíritos lotados na Terra. EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS diz o suficiente, para quem de fato deseja aprender.

Sim, tudo se resume em desabrochar tanto o REINO DE DEUS, QUE É INTERIOR, a ponto de transformar o perispírito em UMA COROA DE LUZ DIVINA. Porque, aquele que isso tenha realizado, sintoniza com o SAGRADO PRINCÍPIO, plana no SEIO DIVINO, é então VERBO OU ELO DIVINO, sendo normalmente parte integrante daquilo que se chama, ou chamam de PROVIDÊNCIA DIVINA, ou CONDUTORES DE MUNDOS E HUMANIDADES. Esta é a REALIDADE FUNDAMENTAL, que chegou a hora cíclico-histórica de ir sendo mais conhecida, pelos habitantes deste Planeta. Assim estamos ensinando, no tempo certo, dentro das profecias e da fase evolutiva da Humanidade, sem perder tempo com os calhordas, que se acreditam donos do Espiritismo, por se escravizarem aos ensinos ignorantes, medíocres, errados e ridículos, de livros que mal servem como primários. Fique com a Lei de DEUS, a Divina Exemplificação de JESUS CRISTO e cultive livremente a Revelação, para ler de tudo, saber o quanto possa e, acima de tudo, poder livrar-se das imundas camarilhas clérigo-farisaicas, com ou sem batina, que ainda muito mal fazem à Humanidade, com os seus purulentos dogmatismos religiosistas ou sectários, através do que fartam suas panças e seus monopólios e mandonismos.

Se é certo que os vazios de Espírito não entendem a importância dos ensinos complementares da Restauração, também é certo que o trabalho complementar jamais iria depender de tais vazios de Espírito.
* * *
Entendam isto, se quiserem estar a par da Vontade de Deus: “A Codificação é grande no que é pequeno, e é pequena no que é Divinamente Grande”.

OSVALDO POLIDORO.

UNIÃO DIVINISTA


Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana
ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
CARTA AO DISCÍPULO X - NADA É MAIS RIDÍCULO DO QUE CONFUNDIR... wordadobe













Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Arquivo do blog

EVANGELHO ETERNO E ORAÇOES PRODIGIOSAS

English.........Spanish.........Português

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

VEJA AS PUBLICAÇÕES NOS BLOGS POR ASSUNTO

LIVROS DO PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO

LIVROS INDISPENSÁVEIS

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS - Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse, Capítulo 14 versículos de 1 a 6.
Promessa Apocalíptica: A vinda do livro EVANGELHO ETERNO, a maior mensagem endereçada à Humanidade, em todos os tempos. Do embrião à cristificação, tudo ensina sobre o espírito. É a Bíblia da fase de maturidade.

_____________

NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA - As maravilhas da vidência psicométrica! Os grandes eventos da Humanidade em revisão, através da faculdade que virá a ser, no futuro, uma torrente de Graças Celestiais. Todos os dirigentes de Mesas Espíritas, e todos os médiuns devem conhecer esta obra, porque as faculdades evoluem com a evolução humana, sendo normal que haja consciência disso nos obreiros fiéis!

_____________

ÀS MARGENS DO MAR MORTO - Você sabe o que significa, para um recém-morto, uma visão retrospectiva? Você conhece alguma coisa do que restava, nos dias de Jesus, da Escola Profética Hebréia, ou Seita dos Nazireus, onde João Batista e o Divino Mestre fizeram seus aprendizados das coisas do mundo, para em seguida darem cumprimento à missão que os trouxe ao mundo dos encarnados?

_____________

VERDADES IMORTAIS - Todas as verdades apresentadas em três facetas - A Verdade que é; a Verdade segundo os conchavismos sectários; e a Verdade naturalmente relativa. Um livro para quem deseje, de fato, pensar com simplicidade e pureza de intenções, para se elevar perante Deus.

_____________

LEI, GRAÇA E VERDADE - O Espiritismo histórico-profético, exposto através dos textos bíblicos em progressão. Ninguém poderá conhecer bem o Espiritismo, sem ler esta obra, tão grande por dentro o quão pequena por fora.

_____________

O MENSAGEIRO DE KASSAPA - Além de conter referências sobre Gandhi, em sua função após o desencarne, contém um relato empolgante, sobre os prejuízos do contemplativismo asceta. É um livro inesquecível, porque contém, também, vinte pontos fundamentais de Doutrina, cujas raízes mergulham o leitor nas verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis de Deus.

_____________

BEZERRA DE MENEZES E NARRATIVA INICIÁTICA - Não foi feito para ser a biografia de Bezerra de Menezes; mas sim, fizemo-lo, por ordem do Alto, para constituir o programa de assistência e curas espirituais, programa que no Brasil será um verdadeiro ofertório de Graças do Céu. Nenhum espírita brasileiro tem o direito de ignorar esta obra. A NARRATIVA INICIÁTICA, que faz parte do livro, é um poema de amor à Verdade Interior, ao Reino do Céu que cada um tem dentro de si e vive aguardando libertação.

_____________

CONFISSÕES DE UM CORRUPTOR - No quarto século o Caminho do Senhor, edificado sobre a Moral, o Amor e a Revelação, foi corrompido. Este livro relata como foi que se deu o imenso crime praticado por Constantino, uma verdadeira segunda crucificação do Cristo!

_____________

O PENTECOSTE - História que lembra o maior dia do Espiritismo, pois ele é a Restauração do Batismo de Revelação, que foi a função missionária do Cristo!

_____________

A VOLTA DE JESUS CRISTO - Expõe o diagrama dos Sete Céus e suas múltiplas subdivisões a começar da inferioridade na subcrosta, até atingir o Sétimo Céu com suas luzes e glórias; traz manifestações consoladoras das mais divinas onde pontificam os espíritos do Reino do Puro Espírito ou Crístico. Expõe o trabalho, na carne e fora dela, do Grande Apóstolo que foi Bezerra de Menezes e o incansável e maravilhoso trabalho de Maria, a Grande Mãe com seu amantíssimo coração socorrendo nos lugares de dor com suas legiões, sob a tutela da Impoluta Justiça Divina.

_____________

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS – Extratos da Bíblia e de OS GRANDES INICIADOS. O livro de consultas para todos os homens desejosos de conhecimentos fundamentais. Todas as Grandes Revelações em revista. Os precursores do Cristo Inconfundível, todos eles expostos, através de textos transcritos e comentados, transformados em verdadeira catadupa de estuantes verdades emancipadoras. O livro que preenche a lacuna, que demonstra ser o Espiritismo a Revelação Final, pelo fato de ser a entrega à Humanidade do próprio Instrumento Revelador! O Cristo de Deus apresentado ao vivo, para o Espiritismo ser entendido de uma vez por todas.

_____________

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS – Uma abordagem do Novo Testamento com versículos comentados, apresentando o Divino Documentário Bíblico-Profético, que não entrou na Codificação do Espiritismo no século XIX.

Uma obra de consulta para quem quer despojar-se dos dogmatismos e sectarismos, estribados em estatutos humanos.

Dos Evangelistas ao Apocalipse, o leitor é levado a conhecer o espírito e a inteligência das palavras, acabando com o conceito de que a Bíblia é um livro difícil ou enigmático.

VEJA TODOS OS LIVROS DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

Senhor! Minh’alma vai, por alguns instantes, achar-se com os Espíritos que habitam o Espaço, enquanto meu corpo, por concessão de Vossa infinita bondade, vai repousar. Permiti que os Vossos bons Espíritos me ajudem com seus conselhos.
Meu Anjo Guardião, iluminai-me para que eu, ao despertar, conserve uma salutar impressão dos conselhos dos bons Espíritos.

Seguir

SCRIBD DIVINISMO