O MARAVILHOSO INTERMEDIÁRIO

Resumo dos Dons do Espírito Santo, pois nunca foi terça parte de Deus, nem espírito comunicante, nem símbolo dos bons espíritos, mas sim carismas ou mediunidades, por onde Anjos ou Espíritos Mensageiros produzem maravilhas: :

“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que toda a carne profetizasse” – Números, 11, 29.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a minha bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44,3.

“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.

“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito batizará” – João, 1, 33.

“Daqui em diante vereis o céu aberto e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” – João, 1, 51.

“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22.

“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.

“Mas recebereis a virtude do Espírito Santo, que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judéia e Samaria e até aos confins da Terra” – Atos, cap. 1.

“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.

“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a si quiser chamar” – Atos, cap. 2.

“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.

“Estendendo a tua mão para curar e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.

“Porque, sendo exaltado por Deus, e, tendo recebido de Deus a promessa do Espírito Santo, derramou a este sobre vós, como agora o estais vendo e ouvindo” – Atos, 2, 33.

“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de DEUS, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.

“Testificando também Deus com eles, por sinais, milagres, várias maravilhas e Dons do Espírito Santo, distribuídos por sua vontade” – Hebreus, 2, 4.

“Antigamente, em Israel, indo alguém consultar a Deus, dizia assim: Vinde, e vamos ao vidente, porque ao profeta de hoje, se chamava então vidente” – I Samuel, 9, 9. Tradução: Ferreira de Almeida.

“E estes sinais seguirão aos que crerem: Expulsarão os demônios; falarão novas línguas; manusearão serpentes; bebendo potagem mortífera, não lhes fará mal; porão as mãos sobre os enfermos e os curarão” – Marcos, 16, 17.

“Aquele que pecar contra o Filho do homem será perdoado, mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo será réu da Justiça Divina” – Jesus.

Esse Divino Documentário, com suas lições sobre a Lei de Deus e o Divino Mediunismo, Instrutor e Consolador, foi atraiçoado pela Besta e o Falso Profeta, dois imundos cleros, previstos no capítulo 13 do Apocalipse. Foi no ano 313, na Cidade dos Sete Montes, que começaram os bestialismos.

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS ebook adobe

O AVISO FINAL ebook adobe

SUPREMO DOCUMENTO

SUPREMO DOCUMENTO
OS DEZ MANDAMENTOS

sábado, 27 de outubro de 2018

PARA SOFRER MENOS E REALIZAR MAIS


BOLETINS DA SEMANA - 44/2018


PARA SOFRER MENOS E REALIZAR MAIS
O Um Essencial, ou Princípio, tudo emana, sustenta e destina.
Cada centelha espiritual contém todas as Virtudes Divinas em potencial.
Ao desabrochar totalmente as Latentes Virtudes Divinas, torna-se parte integrante do Um Essencial, Princípio ou Deus.
Porque, no Infinito e na Eternidade, é sempre o Princípio Único que Se Revela Manifestação, ou Criação, ou Emanação, e, portanto, não há aumento e nem diminuição em Deus, ou no Princípio.
Quem não conhece esta realidade, que é o Divino Monismo, marcha para conceitos errados, muito prejudicando sua mesma marcha desabrochadora das Latentes Virtudes Divinas.
Foram Hermes, Crisna e Pitágoras, os Grandes Iniciados que teoricamente expuseram o Divino Monismo.
Jesus, ou quem por esse nome é conhecido, e que foi o Verbo Construtor Planetário, encarnou para representar tudo que deriva do Um Essencial, ou Deus, e que a Ele deve retornar, como Uno ou de novo Parte Integrante.
Realizar totalmente a UNIÃO é perder em Relatividade e ganhar em Divindade.
Um dos fatos mais sublimes da marcha para a UNIÃO é a participação crescente na Divina Ubiquidade. É Glória intransferível, conquista por esforço próprio (e que ninguém exterior pode realmente examinar ou medir). Sem ser o seu possuidor, como bem registra o Apocalipse, ninguém pode gozar ou controlar essa gloriosa divinização. No presente estágio evolutivo, ou possibilidade de análise e penetração, o homem-padrão terrícola não consegue entender o fato... quando for sendo, não apenas cogitando, irá sabendo e gozando a Divina Participação.
Não há encarnado que esteja fora desta realidade: ter sua idade espiritual; ter o seu carma ou registro histórico; e ter o seu programa pré-encarnacionista.
Um dos grandes erros humanos é este: meter-se a juiz do Plano Divino, querer meter-se a juiz de Deus, dono da Verdade, etc. Em pouco ou muito, todos os fabricantes de religiões, clerezias, mórbidos facciosismos ou sectarismos, cometem erros tais. Principalmente quando as COISAS DE DEUS se transformam em defesa de interesses mundanos, como bolso, pança, sexo, orgulho, egoísmo, vaidades, etc.
Se cada ser humano aplicasse tanto esforço a bem do desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas, como gasta para defender seus fanatismos religiosistas, ou sectários, ou de bolso, pança, sexo, etc., fatalmente atingiria o grau de UNO em muito menos tempo, sofrendo muito menos.
A Lei de Deus, por cima da qual ninguém jamais passará, manda entender e viver assim. O Verbo Exemplar exemplifica assim. Os Dons do Espírito Santo são apenas consoladores, por si só não representam autoridade determinadora... tanto é que podem ser aplicados negativamente...
Os capítulos 14 e 19, do Apocalipse, estão tendo franca vigência nas vésperas da entrada no período chamado UM NOVO CÉU E UMA NOVA TERRA, ou entrada na segunda metade evolutiva, do Planeta e da Humanidade. Sem eles, primeiro, como poderia ter validade o que diz o 22, para os futuros ciclos evolutivos?
A transição presente é apenas um passo à frente, não a consumação evolutiva do Planeta e da Humanidade. Entretanto, todo aquele que pretender ofender a Lei de Deus, a significação do Verbo Exemplar e os Dons do Espírito Santo, fatalmente será esmigalhado, através de circunstâncias que a Justiça Divina conhece e impõe perfeitamente. Portanto, CONHEÇA A VERDADE E PRATIQUE O BEM, para ficar BEM.
O FIM DOS VENDEDORES DE IGNORÂNCIAS
No Princípio Onipresente, também chamado Deus, Pai Divino e outras designações, tudo é questão de Leis, Elementos e Fatos, jamais havendo lugar para os ignorantismos chamados milagres, mistérios, enigmas, etc.
Em função do Derrame de Dons sobre toda a carne, ou início da fase do mediunismo generalizado, coisa acontecida no Glorioso Pentecostes, como relata perfeitamente o Livro dos Atos dos Apóstolos, deu-se a oportunidade desta exclamação do Verbo Exemplar: “A QUEM BATER SE ABRIRÁ, A QUEM CHAMAR SE RESPONDERÁ, A QUEM PEDIR SE DARÁ”.
Sucede, porém, que o profetizado e maravilhoso evento, trazido pelo Verbo Modelo, chocou violentamente os cleros exploradores de idolatrias ou formalismos, também bastante articulados com fartos manobrismos politiqueiros.
Jesus, que viveu a Função de Verbo Exemplar, qualificou a blasfêmia contra os Dons do Espírito Santo, como a maior de todas as blasfêmias. Entretanto, foi essa a blasfêmia que as clerezias procuraram oficializar, e ainda oficializam, porque a Revelação não lhes agrada, muito os prejudica, acusando-os em seus mercados formalistas ou idólatras.
Entre os piores vendedores de blasfêmias, estão os que vendem discursos histéricos, as idolatrias mentais, os que falam em Deus, na Verdade, em Jesus, para venderem seus falatórios aos tolos. Estão em falta perante a Lei de Deus, porque dão falsos testemunhos, no que dizem e fazem, contrariando o que afirmou o Verbo sobre a Lei de Deus... Nada sabem da significação do Verbo Modelo, colocando-o acima de Deus, da Justiça Divina, da Lei de Deus... E dão falsos testemunhos dos Dons do Espírito Santo, escondendo os textos das gentes e chamando os sinais e prodígios mediúnicos de COISAS DE BELZEBU!...
A Humanidade está cheia de vendedores de falsas ciências e de falsas humildades, porque sobram tolos compradores de niilismos, teorias vazias de sentido prático, nada que represente realidade, quer para encarnados, quer para desencarnados. Vivem gordamente à custa dos tolos que, feito basbaques, ouvem ignorâncias e se alimentam com tais estupidezas.
Está chegando o tempo apocalíptico em que, para encarnados e desencarnados, ficará bem marcado o Fato Principal, que ninguém jamais desabrochará as Latentes Virtudes Divinas, até vir a ser Espírito e Verdade, ou Uno Total, à custa de cultivar niilismos vazios de práticas sadias, teologias ridículas, compras de ignorantismos vários.
Ainda estão sobrando, e muito, na Terra, fanatismos por homens, religiosismos, catecismos, compilações e codificações cheias de erros e ridículos, porque estão faltando estudos sérios sobre a Lei de Deus, a significação do Verbo Modelo e, também, aprofundados estudos dos textos que tratam dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades.
Conseguiria, algum homem, ainda que Altamente Messiânico, fazer a Humanidade entender e viver essa realidade?...
O certo é que, como registram o Sermão Profético e o Apocalipse, a Justiça Divina estará presente, na hora certa, impondo abalos profundos, angustiantes, porém divinamente eficientes. Como estão no findar do segundo milênio, que ninguém deixe de ler o Apocalipse, principalmente os capítulos 14 e 19, porque tudo o mais é apenas implementação, peculiaridades.
ANTES E DEPOIS DO PENTECOSTES – Moisés entregou a Lei Suprema, e, como bem registra o Livro de Números, cap. 11, entregou também a primeira eclosão mediúnica da História da Iniciação... Entretanto, como os padres ou rabinos sempre mantiveram perseguições e mortes contra os Profetas e a Revelação, houve necessidade de mais uma eclosão mediúnica, e esta através do Verbo Exemplar, e, para maior realce ou significação, ter que acontecer depois da Crucificação, com o retorno espiritual do Verbo Modelo. Atraiçoar o Livro dos Atos e sua significação tem sido o forte das clerezias e dos fabricantes de doutrinas...
OS APÓSTOLOS E O BATISMO DE ESPÍRITO SANTO – Depois do Pentecostes ficou no Mundo a Era da Revelação Ostensiva, a ser estendida a toda a carne... Como o Derrame de Dons, ou generalização da Revelação, foi qualificada Graça de Deus Consoladora, assim é que os Apóstolos tudo fizeram para levá-la aos confins da Terra... Leiam como dela tratou o Apóstolo Paulo, falando aos gregos: “Vós bem sabeis que éreis gentios, levados aos ídolos mudos, conforme éreis guiados...” – I Coríntios, cap. 12.
E vai tratando ele dos Dons do Espírito Santo, Carismas ou Mediunidades, pelo capítulo afora, explicando, nos seguintes dois outros, das excelências dos mesmos e do modo de reunir dos Apóstolos, para praticá-los.
São 9 os Dons fundamentais expostos pelo Apóstolo, e ninguém deveria dizer-se CRISTÃO, tendo por base de conduta ignorá-los, pois isso já constitui blasfêmia, já é traição a Deus, às Promessas do Velho Testamento, ao Verbo Modelo e ao Glorioso Pentecostes, que deveria ser o Grito de Vitória contra todas as idolatrias, simulações, engodos clericais e outras sujidades exploradoras da ignorância das gentes. Jesus chama, mas não para a ignorância ou para discursos histéricos.
IGNORÂNCIA DAS GENTES – Sempre foi da ignorância das gentes, que os fabricantes de religiões, clerezias e outras tantas purulências, tiraram proveitos exploradores, fizeram comércios idólatras, impuseram sórdidas politicalhas, forjaram igrejinhas ou máfias manobristas, etc. Se existiu e existe a culpa dos cleros em geral, ninguém pode negar a culpa dos que, por ignorância proposital, se entregaram aos mercadores de erros e blasfêmias, de simulações comerciáveis, nada mais.
O CAPÍTULO 14 DO APOCALIPSE – Mistificadores de todos os matizes, alguns profissionais religiosos, e outros simples fanáticos de programinhas feitos por homens, levantam-se contra as advertências do Sermão Profético e do Apocalipse, procurando torcer os fatos, desviar da interpretação certa, para defender seus interesses de pança, bolso, sexo, orgulhos e vaidades, etc. Todavia, ninguém irá se livrar dos acontecimentos que estão profetizados nos capítulos 14 e 19, e que farão mudar tudo, no que diz respeito à DOUTRINA DO CAMINHO.
ENTENDAM BEM – Somente a estupidez humana poderia conceber, que havendo o Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, deixasse de haver UM PROGRAMA DIVINO, apontando para UMA SAGRADA FINALIDADE. E como bem assinala o Apocalipse, é para antes de findar o segundo milênio, que hão de acontecer os fatos terrivelmente abaladores, ou renovadores, isto é, obrigando a reconhecer que a Lei de Deus, o Verbo Exemplar e o nobre cultivo dos Dons Mediúnicos pairam acima de palpites humanos, esmigalhando seus inimigos ou blasfemadores. O corpo da Bíblia é humano e mortal, mas o ESPÍRITO DA BÍBLIA É DIVINO E IMORTAL. Não pretenda o homem, rasteiro e mesquinho como é, arvorar-se em JUIZ DE DEUS, DO PRINCIPIO. Um Movimento Iniciático, chamado BÍBLICO-PROFÉTICO, estenderá sobre a Terra a VERDADEIRA RESTAURAÇÃO DA DOUTRINA DO CAMINHO, isto é, do VERDADEIRO EVANGELHO.
A BÍBLIA ESTÁ COMPLETA?
Ela vai do Gênese ao Apocalipse, e é a única, dentre as 11 Grandes Bíblias da Humanidade, que tem sentido profético...
Para ficar como está, foram necessários mais de 1.800 anos, isto é, até ser acrescentado o último Livro...
Mas, profetizando sobre a corrupção que viria, com a fabricação de clerezias idólatras e pecaminosas, e doutrinas de fabricação humana, obrigatoriamente lembraria a necessidade de restauração, ou reposição das coisas no lugar...
Muito importante é ler os capítulos 14 e 19, do Apocalipse, porque todo trabalho restaurador gira em torno do que eles profetizam...
E algum dia, depois de tudo que irá acontecer, quando a Humanidade entender o que significam a Lei de Deus, a Exemplificação do Verbo Exemplar e o nobre cultivo dos Dons Mediúnicos, isto acontecerá – colocarão na Bíblia os informes sobre a restauração da Doutrina do Caminho...
Porque, havendo um Sermão Profético e um Apocalipse, anunciando corrupções e a necessária RESTAURAÇÃO, haverá a necessária inclusão no Livro Profético, do trabalho restaurador...
Sem respeitar a Lei de Deus, sem entender a significação do Verbo Exemplar, escondendo das gentes os textos que tratam dos Dons do Espírito Santo, ou dando-lhes falsas interpretações, poderá haver restauração da Doutrina transmitida pelo Verbo Exemplar?
A MAIOR DAS AFIRMAÇÕES RELATIVAS
Absoluto é o Princípio Onipresente, Onisciente e Onipotente, ou aquilo que contém TUDO EM SI MESMO.
Relativo é o que deriva daquilo que é Absoluto, contendo Valores ou Virtudes Potenciais, a serem desabrochadas, para que retornem ao Absoluto, isto é, depois de completado o CICLO INTEIRO.
Como o Absoluto é VERDADE ESSENCIAL, para o Relativo retornar e vir a ser Uno Total, uma vez completado o CICLO TOTAL, é necessário trilhar a SENDA VERDADEIRA, O CAMINHO CERTO, A DOUTRINA ESSENCIAL.
Portanto, cumpria ao Verbo Modelo afirmar: “BUSCAI A VERDADE, E ELA VOS TORNARÁ LIVRES”.
Tendo entregue, Ele, o Glorioso Pentecostes, a era da generalização da Revelação, entregou o INSTRUMENTO DE PESQUISA DOS FATOS TRANSCENDENTES.
Como a escalada biológica, ou desabrochadora, é de baixo para cima e não de cima para baixo, a maior das sentenças relativas é aquela que o Verbo deixou no Mundo.
Depois vieram os mercadores de fingimentos, de engodos, de patifarias religiosistas, de manias sectárias, de mórbidos facciosismos, etc. E tudo descambou para materialismos, brutalidades, corrupções, abominações...
O Verbo Modelo falou e os homens não quiseram ouvir... Agora será a vez da Justiça Divina falar... Ela falará com todo rigor apocalíptico, terrivelmente, e marcará na História da Humanidade, um fato ou acontecimento, que nunca mais será esquecido...


OSVALDO POLIDORO


UNIÃO DIVINISTA




Boletins do Princípio Sagrado, Deus ou Pai Divino

Títulos da Semana


ALGUMAS DAS PODEROSAS ORAÇÕES, EXTRAÍDAS DO LIVRO... word adobe
PARA SOFRER MENOS E REALIZAR MAISwordadobe








Nenhum comentário:

Postar um comentário

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

Arquivo do blog

EVANGELHO ETERNO E ORAÇOES PRODIGIOSAS

English.........Spanish.........Português

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS

VEJA AS PUBLICAÇÕES NOS BLOGS POR ASSUNTO

LIVROS DO PRINCÍPIO SAGRADO, DEUS OU PAI DIVINO

LIVROS INDISPENSÁVEIS

EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS - Este Evangelho Eterno é o prometido por Deus no Apocalipse, Capítulo 14 versículos de 1 a 6.
Promessa Apocalíptica: A vinda do livro EVANGELHO ETERNO, a maior mensagem endereçada à Humanidade, em todos os tempos. Do embrião à cristificação, tudo ensina sobre o espírito. É a Bíblia da fase de maturidade.

_____________

NOS DOMÍNIOS MARAVILHOSOS DA PSICOMETRIA - As maravilhas da vidência psicométrica! Os grandes eventos da Humanidade em revisão, através da faculdade que virá a ser, no futuro, uma torrente de Graças Celestiais. Todos os dirigentes de Mesas Espíritas, e todos os médiuns devem conhecer esta obra, porque as faculdades evoluem com a evolução humana, sendo normal que haja consciência disso nos obreiros fiéis!

_____________

ÀS MARGENS DO MAR MORTO - Você sabe o que significa, para um recém-morto, uma visão retrospectiva? Você conhece alguma coisa do que restava, nos dias de Jesus, da Escola Profética Hebréia, ou Seita dos Nazireus, onde João Batista e o Divino Mestre fizeram seus aprendizados das coisas do mundo, para em seguida darem cumprimento à missão que os trouxe ao mundo dos encarnados?

_____________

VERDADES IMORTAIS - Todas as verdades apresentadas em três facetas - A Verdade que é; a Verdade segundo os conchavismos sectários; e a Verdade naturalmente relativa. Um livro para quem deseje, de fato, pensar com simplicidade e pureza de intenções, para se elevar perante Deus.

_____________

LEI, GRAÇA E VERDADE - O Espiritismo histórico-profético, exposto através dos textos bíblicos em progressão. Ninguém poderá conhecer bem o Espiritismo, sem ler esta obra, tão grande por dentro o quão pequena por fora.

_____________

O MENSAGEIRO DE KASSAPA - Além de conter referências sobre Gandhi, em sua função após o desencarne, contém um relato empolgante, sobre os prejuízos do contemplativismo asceta. É um livro inesquecível, porque contém, também, vinte pontos fundamentais de Doutrina, cujas raízes mergulham o leitor nas verdades Eternas, Perfeitas e Imutáveis de Deus.

_____________

BEZERRA DE MENEZES E NARRATIVA INICIÁTICA - Não foi feito para ser a biografia de Bezerra de Menezes; mas sim, fizemo-lo, por ordem do Alto, para constituir o programa de assistência e curas espirituais, programa que no Brasil será um verdadeiro ofertório de Graças do Céu. Nenhum espírita brasileiro tem o direito de ignorar esta obra. A NARRATIVA INICIÁTICA, que faz parte do livro, é um poema de amor à Verdade Interior, ao Reino do Céu que cada um tem dentro de si e vive aguardando libertação.

_____________

CONFISSÕES DE UM CORRUPTOR - No quarto século o Caminho do Senhor, edificado sobre a Moral, o Amor e a Revelação, foi corrompido. Este livro relata como foi que se deu o imenso crime praticado por Constantino, uma verdadeira segunda crucificação do Cristo!

_____________

O PENTECOSTE - História que lembra o maior dia do Espiritismo, pois ele é a Restauração do Batismo de Revelação, que foi a função missionária do Cristo!

_____________

A VOLTA DE JESUS CRISTO - Expõe o diagrama dos Sete Céus e suas múltiplas subdivisões a começar da inferioridade na subcrosta, até atingir o Sétimo Céu com suas luzes e glórias; traz manifestações consoladoras das mais divinas onde pontificam os espíritos do Reino do Puro Espírito ou Crístico. Expõe o trabalho, na carne e fora dela, do Grande Apóstolo que foi Bezerra de Menezes e o incansável e maravilhoso trabalho de Maria, a Grande Mãe com seu amantíssimo coração socorrendo nos lugares de dor com suas legiões, sob a tutela da Impoluta Justiça Divina.

_____________

A BÍBLIA DOS ESPÍRITAS – Extratos da Bíblia e de OS GRANDES INICIADOS. O livro de consultas para todos os homens desejosos de conhecimentos fundamentais. Todas as Grandes Revelações em revista. Os precursores do Cristo Inconfundível, todos eles expostos, através de textos transcritos e comentados, transformados em verdadeira catadupa de estuantes verdades emancipadoras. O livro que preenche a lacuna, que demonstra ser o Espiritismo a Revelação Final, pelo fato de ser a entrega à Humanidade do próprio Instrumento Revelador! O Cristo de Deus apresentado ao vivo, para o Espiritismo ser entendido de uma vez por todas.

_____________

O NOVO TESTAMENTO DOS ESPÍRITAS – Uma abordagem do Novo Testamento com versículos comentados, apresentando o Divino Documentário Bíblico-Profético, que não entrou na Codificação do Espiritismo no século XIX.

Uma obra de consulta para quem quer despojar-se dos dogmatismos e sectarismos, estribados em estatutos humanos.

Dos Evangelistas ao Apocalipse, o leitor é levado a conhecer o espírito e a inteligência das palavras, acabando com o conceito de que a Bíblia é um livro difícil ou enigmático.

VEJA TODOS OS LIVROS DISPONIBILIZADOS PARA DOWNLOAD

PARA O MOMENTO DE REPOUSO

Senhor! Minh’alma vai, por alguns instantes, achar-se com os Espíritos que habitam o Espaço, enquanto meu corpo, por concessão de Vossa infinita bondade, vai repousar. Permiti que os Vossos bons Espíritos me ajudem com seus conselhos.
Meu Anjo Guardião, iluminai-me para que eu, ao despertar, conserve uma salutar impressão dos conselhos dos bons Espíritos.

Seguir

SCRIBD DIVINISMO