BOLETINS DA SEMANA - semana 05/2023
AS MAIORES TRAIÇÕES DA HISTÓRIA
Moisés deseja a Revelação para toda a carne ou todo o povo:
“Quem dera que o Senhor desse o Seu Espírito Santo e que todo o povo profetizasse” – Números, 11, 29.
O Princípio, Deus ou Pai Divino, promete a Revelação para todo o povo ou toda a carne:
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre a tua semente, e a Minha Bênção sobre a tua descendência” – Isaías, 44, 3.
“Derramarei o Meu Espírito Santo sobre toda a carne, e vossos filhos e filhas profetizarão, vossos velhos terão sonhos e vossos jovens terão visões” – Joel, 2, 28.
Durante a encarnação, João Batista e Jesus preparam o ambiente humano... Apenas preparam o ambiente... Entendam bem, sejam inteligentes:
“Sobre aquele que vires descer o Espírito Santo, esse é que em Espírito Santo batizará” – João, 1, 33.
“Mas o Consolador, o Espírito Santo, a quem o Pai enviará em Meu nome, Ele vos ensinará todas as coisas, e vos lembrará tudo quanto vos tenho dito” – João, 14, 26.
“Porém, quando vier aquele Espírito da Verdade, Ele vos guiará em toda a Verdade” – João, 16, 13.
“Daqui em diante vereis o céu aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem” – João, 1, 51.
“Deus não é de mortos, mas de vivos, porque aqueles que forem dignos da ressurreição, serão como os anjos do céu” – Mateus, cap. 22.
“Eis que estavam falando com Ele dois varões, que eram Moisés e Elias” – Lucas, cap. 9.
Depois de tamanhas provas da comunicabilidade dos anjos, espíritos ou almas, e depois de um tal preparo do ambiente humano, só restava Jesus ser crucificado, voltar em espírito e cumprir a Promessa do Pai:
“Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo que virá sobre vós, e ser-me-eis testemunhas em Jerusalém, Judeia e Samaria e até os confins da Terra” – Atos, cap. 1.
“E foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem” – Atos, cap. 2.
“Porque para vós é a promessa, e para quantos estiverem longe, quantos o Senhor a Si quiser chamar” – Atos, cap. 2.
“Porque a um pelo Espírito Santo é dada a palavra de sabedoria, a outro de ciência, a outro a fé, a outro o dom de curar, a outro a produção de maravilhas, a outro a profecia, a outro o discernimento dos espíritos, a outro as línguas diversas, e a outro as interpretações” – I Ep. Coríntios, cap. 12.
“Então lhes impuseram as mãos, e receberam o Espírito Santo” – Atos, cap. 8.
“Pela mão do anjo que lhe aparecera no sarçal” – Atos, cap. 7.
“Faz dos seus anjos espíritos, e dos seus ministros fogo abrasador” – Salmos, 104 (Cuidado com certas Bíblias adulteradas).
“E os discípulos estavam cheios de alegria e do Espírito Santo” – Atos, cap. 13.
“Viu claramente, em visão, um anjo de Deus” – Atos, cap. 10.
“E disse-me o Espírito que fosse com eles” – Atos, cap. 11.
“Porque esta noite, o anjo de Deus, de quem sou e a quem sirvo, esteve comigo” – Atos, cap. 27.
“E disse o Senhor em visão a Paulo” – Atos, cap. 18.
“Estendendo a tua mão para curar, e para que se façam sinais e prodígios pelo nome de Teu santo filho Jesus” – Atos, cap. 4.
“Quem tiver ouvidos, ouça o que diz o Espírito Santo às igrejas” – Apocalipse, cap. 2.
“Porque o testemunho de Jesus é o Espírito de Profecia” – Apocalipse, cap. 19.
“Duros de cerviz, e vazios de coração, vós sempre resistis ao Espírito Santo; sois como vossos pais” – Atos, cap. 7.
“Vós que recebestes a Lei por meio dos anjos, e entretanto não a guardais” – Atos, cap. 7.
“Caríssimos, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque muitos já foram os falsos profetas que se levantaram no mundo” – I Ep. de João, cap. 4.
A Revelação prova a imortalidade, evolução gradativa, responsabilidade, reencarnação e comunicabilidade dos espíritos, anjos ou almas... Porém as clerezias, os religiosos profissionais e quaisquer outras modalidades de ignorâncias e politicalhas, tudo negam, adulteram, corrompem, depravam, mentem, engodam, etc.
Jesus Cristo veio cumprir a Promessa do Pai, generalizar a Revelação ou Batizar em Espírito Santo, para todos saberem da imortalidade, responsabilidade, reencarnação, evolução gradativa e comunicabilidade dos anjos, espíritos ou almas... Porém Roma, a partir do quarto século, deu começo A MAIOR TRAIÇÃO DA HISTÓRIA... E o produto da traição, voga pela Humanidade, passa por Cristianismo!!!...
Teria de haver a restauração ou reposição das coisas no lugar... Mas Kardec e a Codificação deixaram de lado o documentário bíblico-profético... Nem sequer entraram no Livro dos Atos, nas Epístolas e no Apocalipse, onde se encontra tudo sobre as aspirações de Moisés, a Promessa do Pai, os preparativos feitos por João Batista e Jesus, durante a encarnação, e, depois, com a volta em espírito de Jesus, o cumprimento da MAIOR TAREFA MESSIÂNICA DA HISTÓRIA DA HUMANIDADE... De ignorância em ignorância, erro em erro, traição em traição, vão os homens pensando que a JUSTIÇA DIVINA é idiota, cega, derrogável, impotente, sujeita a maquiavelismos, capciosidades, engodos, conchavismos, podridões farisaicas... Aos apóstolos da ignorância e da mentira avisamos, que por cima da JUSTIÇA DIVINA ninguém jamais passará. No tempo certo serão esmigalhados, como Jesus advertiu.
Para o bem de quem queira ser prudente:
1 – EU SOU O SENHOR TEU DEUS, NÃO HÁ OUTRO DEUS.
2 – NÃO FARÁS IMAGENS QUAISQUER, PARA AS ADORAR.
3 – NÃO PRONUNCIARÁS EM VÃO O NOME DE DEUS.
4 – TERÁS UM DIA, NA SEMANA, PARA DESCANSO E RECOLHIMENTO.
5 – HONRARÁS PAI E MÃE.
6 – NÃO MATARÁS.
7 – NÃO COMETERÁS ADULTÉRIO.
8 – NÃO FURTARÁS.
9 – NÃO DARÁS FALSO TESTEMUNHO.
10 – NÃO DESEJARÁS O QUE É DO TEU PRÓXIMO.
Eis o Espírito da Bíblia: MORAL DIVINA, CRISTO EXEMPLO DE COMPORTAMENTO, CULTIVO SADIO DA REVELAÇÃO CONSOLADORA. Tudo o mais são realidades consequentes, pormenores, altos e baixos humanos, etc. Sem MORAL, sem AMOR e sem REVELAÇÃO ninguém jamais conseguirá triunfar. Não é a VERDADE quem vai desencarnar e prestar contas à JUSTIÇA DIVINA, são os espíritos encarnados, bons ou maus, sábios ou ignorantes.
A Lei de Deus e Jesus, o Cristo Divino Molde, valem como INSTITUIÇÕES DIVINAS, não havendo espírito algum, encarnado ou desencarnado, que seja maior. Cuidado, portanto, sobre o que ouvir e a quem ouvir, e com o que ler, pois em nome da VERDADE, do AMOR e da VIRTUDE, ignorâncias, erros e hipocrisias, defendem os mais sórdidos interesses subalternos, de indivíduos e grupos menos recomendáveis, porém fartamente organizados e com profundos sulcos transformados em ferrenhas tradições.
Outro fato totalmente lastimável é este: Espíritos incapazes de conhecer o documentário bíblico-profético, a tramitação dos acontecimentos escalonados que resultaram na colimação da gloriosa tarefa messiânica de Jesus, deixando a Excelsa Doutrina em pleno funcionamento e com base no Consolador Generalizado, deram-se ao atrevido e repugnante serviço de CONHECER JESUS, SEU NASCIMENTO, CORPO, FEITOS MEDIÚNICOS, DESENCARNAÇÃO NA CRUZ, VOLTA EM ESPÍRITO, ETC., melhor do que os Profetas, do que Seus parentes, companheiros de jornada e martírio, e outros elementos que testemunharam os feitos, escreveram, informaram e informam a todos os tempos, do que dão testemunhos os Livros Constituintes do Novo Testamento. Não foram capazes de achar e de entender os textos bíblicos, expositores de tudo quanto Jesus tinha de fazer, e tendo feito assim provam cabalmente, com repetidas e perfeitas evidências, mas foram CAPAZES DE DESCOBRIR a estrutura do corpo de Jesus, a ponto de contradizer as próprias advertências do Novo Testamento, para que ninguém se deixasse iludir, quer por encarnados, quer por desencarnados.
Até quando, miséria humana, darás tais espetáculos?!...
E o Livro EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS está entre vós, com toda a Documentação Bíblica, e também profundas Divinas Verdades, inclusive as SEGUINTES FUNDAMENTAIS:
PRINCÍPIO OU DEUS – Essência Divina Onipresente, Onisciente e Onipotente, que tudo origina, sustenta e destina, e cujo destino é a Reintegração Total. O Espírito e a Matéria, os Mundos e as Humanidades, e as Leis Relativas, retornarão à Unidade Essencial, ou Espírito e Verdade. Se deixasse de Emanar, Manifestar ou Criar, nada haveria sem ser Ele, Princípio Onipresente. Como o Princípio é Integral, não crescendo nem diminuindo, tudo gira em torno de ser Manifestador e Manifestação, tudo Manifestando e tudo Reintegrando. Eis o Divino Monismo.
ESPÍRITO FILHO – As centelhas emanadas, não criadas, contêm TODAS AS VIRTUDES DIVINAS EM POTENCIAL, devendo desabrochá-las no seio dos Mundos, das encarnações e desencarnações, até retornarem ao Seio Divino, como Unas ou Espírito e Verdade. Ninguém será eternamente filho de Deus, tudo voltará a ser Deus em Deus. Esta sabedoria foi ensinada por Hermes, Crisna e Pitágoras. Jesus viveu o Personagem Inconfundível de VERBO EXEMPLAR, de tudo que deriva do UM ESSENCIAL e a Ele retorna como UNO TOTAL. O Túmulo Vazio é mais do que a Manjedoura. (Entendam bem).
CARRO DA ALMA OU PERISPÍRITO – Ele se forma para o espírito filho ter meios de agir no Cosmos, ou Matéria. Com a autodivinização do espírito, ao atingir a União Divina, ou Reintegração, finda a tarefa do perispírito. Lentíssima é a autodivinização, isto é, o desabrochamento das Latentes Virtudes Divinas. Tudo vai aumentando em Luz e Glória, até vir a ser Divindade Total, União Total, isto é, perdendo em RELATIVIDADE, para ganhar em DIVINDADE.
MATÉRIA OU COSMO – A Matéria é Essência Divina, Luz Divina, Energia, Éter, Substância, Gás, Vapor, Líquido, Sólido. Em qualquer nível de apresentação é ferramenta do espírito filho de Deus. (É muito infeliz quem não procura entender isso).
OSVALDO POLIDORO
Semana: Todas
EVANGELHO ETERNO E ORAÇÕES PRODIGIOSAS
DEUS É A MINHA ORIGEM DIVINA;
SUA IMPOLUTA JUSTIÇA É O MEU ESCUDO;
SEUS DIVINOS DONS CONSTITUEM MINHA DIVINA GRAÇA;
SEUS 10 MANDAMENTOS CONSTITUEM MEU PROGRAMA DE VIDA;
SEUS SANTOS ANJOS SÃO MEUS IRMÃOS DE JORNADA EVOLUTIVA;
SUAS VERDADES SÃO MINHAS VERDADES, FILHO QUE SOU;
SEU AMOR CONSTITUI MINHA TAREFA SANTIFICANTE;
SUAS DIVINAS VIRTUDES SERÃO VIRTUDES DO FILHO QUE SOU;
SUA SAGRADA RAZÃO DE SER SERÁ TAMBÉM A MINHA.
Endereço:
Rua Pedro Doll, 549 - Santana - São Paulo - Brasil
Terças e Sextas às 15h e 19h;
Quartas às 15h e 20h;
Quintas e Sábados às 10h e 19h;
Domingos às 10h e 18h30.
PUBLICAÇÕES ANO 2023
Nenhum comentário:
Postar um comentário